O DIACHO DA DROGA: MULHER PEGA CARONA NO TREM DE TIMON À COROATÁ E LÁ RESOLVER COMETER ASSALTOS

20161116_114009

Tayane Pinto Sodré

A jovem Tayane Pinto Sodré, de 22 anos, natural da capital São Luís, estava morando em Timon na casa da sogra com o esposo. Na noite desta segunda-feira (14) resolveu pegar uma carona da cidade de Timon até São Luís junto com o esposo, do qual o Blog não obteve o nome do mesmo. Fizemos isso porque nos não tínhamos dinheiro para pagar passagem de ônibus ou de van, e aí pegamos o trem”, disse a jovem ao Blog na delegacia na manhã desta quarta-feira (16).

ASSALTO EM COROATÁ

Ao chegar a Coroatá, o casal foi observado pelos vigilantes do trem e assim pediram para que eles saíssem do trem, e assim foi feito. Lá em Coroatá eles tiveram que ficar e resolveram praticar assalto na cidade, mas vítimas eram pessoas que andavam portando celulares. O casal foi preso. Ela está em uma cela na 4° DP de Codó e ele na cidade de Coroatá.

A SENHORITA É USUÁRIA DE CRACK? PERGUNTOU O BLOG.

Em conversa com a jovem Tayane Pinto Sodré, o blog quis saber o porquê daquela atitude. “A senhora é usuária de crack?” Perguntou o blog. Sim, mas não consigo largar. Já procurei ajuda e ninguém consegue me dar ajuda. Eu tenho um filho de oito anos e estou grávida de três meses Disse ela chorando ao Blog do de Sá..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *