O EXATO MOMENTO EM QUE ASSALTANTE TOMA MOTO DE JOVEM EM CODÓ

IMG-20160717-WA0283
Momento

Na tarde deste domingo (17), um jovem que passava em sua motocicleta BIZ por uma das ruas do bairro Codó Novo foi surpreendido com um assaltante em plena luz do dia, uma pessoa que estava bem próxima do local, a qual o Blog não obteve o nome,  registrou o exato momento em que o assaltante tomava a moto. Na fotografia, nossos leitores podem observar que o homem de camisa azul e boné branco está tomando de assalto a moto do jovem, observe na fotografia que ele está com uma arma para intimidar o dono da moto, que teve que entregar sem reação.

NA HORA PASSOU UMA GUARNIÇÃO DA POLÍCIA MILITAR

IMG-20160717-WA0282
Momento

No momento em que o assaltante praticava seu ato e saiu em uma das ruas do  bairro Codó Novo, o mesmo deu de cara uma guarnição da polícia militar da cidade de Codó do 17° Batalhão, os policiais saíram em perseguição mas não obtiveram sucesso;  um dos policiais colidiu com uma senhora que passava de moto durante a perseguição; o militar perdeu o controle da moto; caiu e acabou d emachucando com o impacto, a mulher também se feriu, mas nada de grave. O policial foi socorrido, encaminhado para o HGM de Codó e o bandido, infelizmente, evadiu-se do local sem ser preso pela competente polícia militar, que por causa do acidente com o PM levou a pior e não conseguiu prender o assaltante.

9 Responses

  1. ESSE MELIANTE TAVA NAS PEDRINHA UM TEMPO DESSE. ELE E PERIGOSO
    ELE TANTO ROUBA COMO FURTA,E MESMO Q A POLICIA PRENDEU OUTRO DIA A MOTO Q ELE CORREU DEIXANDO UM KILO DE MACONHA
    ELE NAO ROUBA MAIS AQUI NA TRIZEDELA PQ UM DIA ELE TENTOU ROUBAR AQUI ELE PEGOU UMA PISA DESGRAÇADA E FOI AMARRADO COMO PORCO FORA DO CHIQUEIRO

  2. o local desse assalto não é no bairro Codó Novo, e sim no bairro Santo Antonio nas mediações da rua Diogo Alves com a rua Albertina Bayma.

  3. É lamentável, também fui assaltado a poucos dias. Me revoltei, já que a polícia não resolve, decidi comprar uma arma e vou começar a matar bandido.

  4. Só tem um jeito é meter bala nesses vagabundos e não adianta dizer que estou errado não porque quando alguém sente na pele a humilhação que o cidadão passa com esses fdp é que sabe o que eu estou dizendo. Graças a deus nunca passei por isso mais muitas amigas minhas já passaram e os relatos só deixa a gente mais indignado. Por mim já deveria ter um grupo de extermínio pra ao menos diminuir esses vagabundos.

  5. Absurdo!!! Todos os dias esses meliantes estão agindo na área do bairro Codó novo em plena luz do dia. Há 15 dias passei pela mesma situação quando retornava do IFMA,fui abordada por dois eelementos, ambos armados com armas de fogo, me tomaram uma moto Biz preta placa NMW 9402 – A mesma possui detalhes cor de rosa nas calhas e na proteção do escapamento. Quem tiver informações entre em contato pelo fone (99) 982152325.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *