O FANTÁSTICO DESTE DOMINGO (02) E A RELAÇÃO COM FERNANDO JÚNIOR DONO DA ESCUTEC

121

Imagem reproduzida da chamada do Fantástico

O Programa Fantástico, da Rede Globo, deste domingo(02/11), começa uma nova série intitulada ‘Cadê o dinheiro que tava aqui?’. O repórter Eduardo Faustini vai mostrar o sumiço do dinheiro público em prefeituras brasileiras.

São redes de políticos, empresas-fantasma e laranjas que desviam milhões de reais, com superfaturamento ou simplesmente não prestando serviço nenhum. Fica tudo só no papel. Com isso, fazem a população sofrer.Logo na primeira reportagem, o Fantástico trará um caso envolvendo a Prefeitura de Anajatuba no Maranhão. O que chamou atenção de quem assistiu o vídeos da chamada do programa, foi a imagem de um homem apontando como laranja no esquema que será relavado a nível nacional.

O homem de camisa azul com listras brancas que aparece nas imagens, reproduzido nesta postagem, foi logo identificado pelos telespectadores como sendo Junior, bastante conhecido na Cidade de Itapecuru.

Junior além de xará, é nada mais que o motorista (sócio) do Diretor Presidente da Escutec – Pesquisas de Mercado e Opinião Ltda, Antonio José Fernando Junior Batista Vieira,o  Fernando Júnior.

O Instituto de Pesquisas ESCUTEC, localizado no bairro Maranhão Novo em São Luis, é famoso por trabalhar em favor da família sarney.

O real, e suposto, envolvimento de Fernando Junior com o motorista/laranja que vai aparecer domingo(02) na série do Fantástico, será mostrando posteriormente no blog.

É aguardar e conferir…

 Fonte Blog do Domingos Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *