O FORRÓ ESTÁ DE LUTO: MORRE CHICO BILL FUNDADOR DA BANDA FORRÓ REAL

chico-bill

Chico Bill

O empresário Francisco de Sales Menezes, 75, conhecido como Chico Bill, morreu na madrugada de ontem, após um acidente de trânsito. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite anterior, a vítima conduzia uma Hilux pela BR-222, quando colidiu em um trator, que estava parado no acostamento. O impacto destruiu a frente do veículo e deixou o empresário gravemente ferido. Ele foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o policial rodoviário Erivaldo Silva, o acidente ocorreu por volta das 20h20min, na altura do km-11, onde estão sendo realizadas as obras de duplicação do Anel Viário. A PRF não informou a velocidade em que a vítima dirigia quando se chocou com o trator, nem as possíveis causas do acidente.

Devido à gravidade dos ferimentos, Chico Bill foi conduzido ao IJF numa aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Ele deu entrada na unidade por volta das 23 horas. Entretanto, segundo a central médica do hospital, o empresário morreu às 5h45min de ontem, no centro cirúrgico.

Chico Bill era sócio da empresa Real Produções – proprietária das bandas Forró Real, Pau de Balançar, Forró Bill e Nildinha e Amor Cearense. A morte do empresário foi lembrada por amigos e admiradores.

O corpo de Chico Bill está sendo velado desde ontem na residência de sua família, em Caucaia. Uma missa de corpo presente foi realizada no local, às 8 horas de hoje. Em seguida, o empresário foi sepultado no cemitério Parque do Sol Poente, no mesmo município. Chico tinha cinco filhos, todos ligados ao ramo musical.

Fonte O povo Online

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *