“O INFELIZ” UM CANDIDATO HILÁRIO QUE ESTÁ CAINDO NAS GRAÇAS DO POVO EM PRESIDENTE DUTRA

20160824_100833

O senhor Ozenilson Pereira Alves é natural da cidade de Pio XII e chegou a cidade de Presidente Dutra no ano de 1999, quando começou a trabalhar como carvoeiro (pessoa que trabalha fazendo carvão). Logo depois abandou a profissão de carvoeiro e resolver trabalhar como ajudante de pedreiro, também na cidade de Presidente Dutra. Após isso, o trabalho de Ozenilson continuou, porem desta vez como “coveiro” (pessoa que trabalha fazendo covas para mortos),  onde até hoje trabalha nesta função.

O PORQUÊ DO APELIDO “INFELIZ”

O apelido “Infeliz” partiu de seus próprios amigos de infância. Quando Ozenilson era pequeno era muito perverso e gostava de andar aprontando e dando trabalho para seus familiares, e por conta disso seus amiguinhos da época resolveram apelidar Ozenilson Pereira Alves como o “Infeliz”.

RECEBENDO APOIO DE INÚMERAS PESSOAS NA CIDADE.

IMG-20160824-WA0154
Ao lado de seus amigos

O “Infeliz” não tem nada de Infeliz. O homem é popular e querido na cidade de Presidente Dutra. É de fato uma figura querida e hilária. Por onde ele anda recebe abraços e apoio para sua candidatura. O empresário Rômulo, por exemplo, que é filho do empresário Ramundinho da Audiolar, resolveu aderir ao projeto do Infeliz e está dando apoio moral ao “Infeliz”. Ele é o padrinho da candidatura de Ozenilson, o “Infeliz”.

Leandro, nós estamos cansados de apoiar candidatos que não fazem nada, são pessoas que só pensam em si. Pensando nisso, eu e muitas pessoas em Presidente Dutra resolvemos dar este apoio ao meu amigo “Infeliz”. Esse cidadão é um homem pobre e sofrido e todos gostam dele aqui. Ele não tem um conhecimento acadêmico, tem pouco conhecimento escolar, mas tenho certeza que ele não será pior do que muitos que nos representam Disse o empresário Rômulo.

O senhor Ozenilson Pereira Alves é morador do bairro São José em Presidente Dutra e é filiado ao PC do B.

4 Responses

  1. a esqueci, explicado agora quero que você cumpra o seu desafio ao blogeiro de votar na humildade, no 65222. INFELIZ homem bom, trabalhador, honesto e uma grande figura de nossa cidade. resolvemos se empenhar na luta junto a esse amigo dos amigos e querido por toda a nossa sociedade. venha ser feliz, vota amigo no INFELIZ. obrigada

  2. fácil de lhe explicar, e fácil de entender, tempos atrás as placas de carros eram identificada pelos os detrans. por duas letra a de Pres. Dutra era PK então estudantes da cidade que estudavam fora, falava ao outro esse fim de semana tu vai a PK. e assim ficou por PK.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *