O MARANHÃO É MAIOR QUE OS PROBLEMAS: REVELA FLÁVIO DINO EM PASSAGEM POR CODÓ

Bfbkzf7CcAEEt5m

Flávio Dino

Na manhã do último sábado (01) a caravana “Diálogos pelo Maranhão” esteve em Codó para conversar com algumas lideranças do município. O evento aconteceu na União Artística Operária da Cidade e teve a participação de lideranças de vários municípios da região. Em conversa com o povo que esteve presente no local, Flávio Dino foi bem enfático em dizer que o maranhão está numa situação que precisa urgente ser melhorada “O maranhão está sendo notícia no mundo inteiro como um estado sem lei, onde a insegurança tomou conta dos lares das famílias, hoje as mães dos detentos de pedrinhas não conseguem mais dormir, isso é vergonha para um estado tão rico como o nosso”. Revelou Dino

APOIO DE LIDERANÇAS.

IMG_0060

Flávio e povo

Deu pra perceber no último sábado que o pré-candidato Flávio Dino está com boas lideranças para as eleições de 2014. Algumas dessas lideranças até somam bastante na hora do “vamos ver” mas outras que andam grudadas com o pré-candidato estão lá apenas para tentar galgar algo caso o homem seja leito. Mas são coisas que acontecem em todo lugar, e não seria diferente numa campanha para governo de estado também.

O PÚBLICO PRESENTE FOI O ESPERADO?

Acompanhei boa parte da passagem de Dino por Codó e percebi algo importante, que qualquer candidato deveria se atentar. Parte das pessoas presentes no evento era de outras cidades, isso é algo que deve ser levado em consideração, mas muitos codoenses também estavam atentos no que o pré-candidato falava. Foi notório que muitas pessoas estavam ali não apenas para bater palmas, mas no semblante de cada um, dava para se perceber um olhar de busca por dias melhores. Ali estavam líderes estudantis, presidentes de associações, e a maior parte de servidores da educação do estado. Essas categorias representam o povo, são pessoas que são formadoras de opinião, e essas pessoas representam muita coisa para qualquer político.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *