O MARANHÃO ESTÁ VIRANDO CASA DE “MÃE JOANA” E MAIS UM ROUBO É REGISTRANDO EM AGÊNCIA BANCÁRIA EM MENOS DE 12 HORAS

bradesco-2

Violência

As quadrilhas de assaltos à bancos e correspondentes agiram com maior frequência nesta terça-feira (12) no Maranhão. Em menos de 12 horas três estabelecimentos foram roubados em três municípios diferentes.
A última ação foi na cidade de Icatu. Seis homens fortemente armados assaltaram o Bradesco. Os bandidos usavam armamento pesado como ao menos 4 fuzis entre 267, AR15 e um AK47 e fugiram em um gol branco e numa montana preta sentido estrada de Itatuaba.
Nesta ação caixas eletrônicos não foram explodidos ou arrombados. O valor roubado não foi calculado mas foi alto haja vista que o bando parecia ter informações precisas que facilitaram o assalto.
Correios de Governador Nunes Freire
Em Governador Nunes Freire, dois bandidos roubaram a agência dos Correios no período da manhã. Os meliantes fugiram numa moto sentido Turilândia.
A polícia realizou diligências atrás dos criminosos mas até o momento não foi efetuada a prisão de nenhum suspeito. Nesta segunda-feira (11), os Correios de Araguanã também foi alvo de bandidos que fugiram rumo a cidade de Pedro do Rosário.
Ainda nesta terça (12) logo no início da madrugada em uma ação cinematográfica, uma quadrilha explodiu o Banco do Brasil da cidade de Grajaú. O crime deixou moradores assustados pois houve disparos e várias pessoas foram feitas reféns.

Fonte: Blog do Minard

2 comentários em: “O MARANHÃO ESTÁ VIRANDO CASA DE “MÃE JOANA” E MAIS UM ROUBO É REGISTRANDO EM AGÊNCIA BANCÁRIA EM MENOS DE 12 HORAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *