O MOMENTO É DO ZÉ, MUITOS AINDA NÃO ENTENDERAM ISSO…

A eleição passou, quem ganhou, ganhou, quem não ganhou é se preparar para concorrer no futuro, e assim deveria ser a política, mas em muitos lugares não é e em Codó não é diferente. Muitos ainda choram pelos cantos a derrota do deputado estadual Zito Rolim, outros dão uma de cientistas políticos e dizem: “Se tivesse feito assim teria dado certo, erramos nisso e naquilo” e dessa forma continuam a se lamentar tentando culpar uns e outros como se isso fosse mudar o resultado das urnas.

O MOMENTO É DO ZÉ..

Não adianta tentar falar isso ou aquilo, qualquer pessoa sensata que tenha um mínimo de discernimento precisa entender que o momento do Zito Rolim passou, do Francisco Nagib passou e agora é o momento do médico José Francisco Lima Neres e sua turma, trabalharem em busca de melhorias para a cidade. Se torna até  ridículo alguém ousar em não entender aquilo que está na cara. Mesmo a imprensa codoense que às vezes encontra problemas onde não tem (eu não me incluo nisso), precisa  deixar o prefeito eleito de Codó respirar e entender que ele não será capaz de resolver muitas coisas da noite para o dia, isso é fato.

A IMPRENSA PRECISA VIGIAR.

A imprensa séria de Codó precisa ficar atenta nas decisões e atitudes do prefeito de Codó, Dr. José Francisco, assim como o BLOG DO DE SÁ fez por diversas vezes denúncias contra Zito Rolim, Francisco Nagib e muitos outros políticos no Maranhão, vamos fazer também do prefeito eleito de Codó, porém, algo baseado em fatos e verdades mostrando que não somos a favor daquela política do quanto pior melhor.  O codoense sabe fazer seu juízo de valor e entender quem são os sérios da comunicação de Codó e não precisa querer aparecer demais, como muitos da imprensa codoense fazem, infelizmente. Para a imprensa ser independente, ao denunciar alguém, é necessário que sustente até o final, até mesmo nos tribunais, mas isso é para poucos. Portanto, o BLOG DO DE SÁ, estará atento, não para caluniar quem quer que seja no governo de Zé Francisco, mas DESCER A MATRACA DE VERDADE E SEM ARRUDEIOS quando cometerem erros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *