O NAUSEANTE MÁRCIO JERRY DEVERÁ SER O CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL DE PEDRO BELO, EM CODÓ

ZITO-ROLIM-PEDRO-BELO-E-MÁRCIO-JERRY-e1445108201587Um dos homens mais conhecidos do Maranhão deverá ser o candidato a deputado federal do ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Codó pelo PC do B, Pedro Belo. Márcio Jerry, sem sombra de dúvidas, é de fato um dos homens mais conhecidos no desastroso governo de Flávio Dino. Mas toda essa fama de Jerry é como um homem que não deixa ninguém se aproximar do governador. É conhecido também como o homem mais nauseantes do governo e mais antipatizado pela maioria dos próprios aliados de Flávio Dino.

QUERENDO UMA VAGA NA CÂMARA FEDERAL.

Jerry é um dos secretários de Flávio Dino que vai tentar uma vaga na Câmara Federal nas eleições do ano que vem. E pelo visto será um dos que mais vai meter a mão no bolso para se eleger, dentre os outros nomes que cercam o comunista Flávio Dino. Mas para Flávio Dino será uma questão de honra eleger seu amicíssimo Márcio Jerry, pois a amizade vem de longas datas, principalmente no partido PC do B. Márcio Jerry já anda fazendo umas peregrinações pelo interior maranhense, no sentido de fazer alianças com prefeitos.

DEVERÁ SAIR BREVE DA ARTICULAÇÃO POLÍTICA DE FLÁVIO DINO.

Dentro dos próximos dias, o nauseante Márcio Jerry deverá está deixando a pasta da articulação política de Flávio Dino e pelo visto já vai sair, tarde porque em se tratando de articular com outros políticos, Márcio Jerry é um péssimo articulador. Mas esse assunto da saída de Márcio Jerry da articulação política de Flávio Dino é um assunto para outras postagens Até mais.

5 comentários em: “O NAUSEANTE MÁRCIO JERRY DEVERÁ SER O CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL DE PEDRO BELO, EM CODÓ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *