O PADRINHO POLÍTICO DE PEDRO BELO PODE MUDAR DE AFILHADO

20150511215501-455x480

Francisco Nagib e Flávio Dino

Uma fotografia ou mesmo uma imagem para um político ao lado de outro representa muito. Ela pode ser usada tanto para o lado positivo quanto para o lado negativo. E a meu ver esta fotografia do empresário Francisco Nagib ao lado do governador Flávio Dino tem um lado muito positivo para o jovem político.

VAMOS ENTENDER.

É do conhecimento de todos que em Codó o homem que pode representar legitimamente o governador Flávio Dino é o vereador Pedro Belo. O motivo para isso é que Pedro Belo é presidente do partido do governador, o PC do B, em Codó. Outro motivo é que Pedro sempre foi fiel a Flávio, se é que em política existe fidelidade. Pois bem, analisando com esses requisitos seria mesmo Pedro Belo o homem de confiança de Flávio Dino na cidade de Codó. Mas a meu ver o jovem vereador Pedro Belo precisa ter um contato próximo com o governador para que o eleitor codoense possa entender que ele sim tem uma ligação com o estado.
Por exemplo: ainda não se viu Pedro Belo em uma reunião com o governador em seu gabinete lá em São Luís. Ainda não se viu o governador receber Pedro Belo como recebeu Francisco Nagib. Até já vimos Pedro Belo com o governador nas andanças, fotos no meio da rua, em um evento qualquer. Essas fotografias qualquer pessoa pode ter. Inclusive eu, como homem da imprensa. Esta fotografia o jovem Francisco Nagib pode usá-la como ele quiser e dizer dela o que ele quiser, por exemplo: ele pode dizer que está conseguindo isso ou aquilo para Codó. E quem vai contestar se o próprio governador o recebeu em seu gabinete?

NÃO PRECISO DE FOTOS E SIM DE FATOS

O vereador Pedro Belo pode até contestar a essência desta fotografia de Francisco Nagib com Flávio Dino, alegando que os cargos do estado em Codó estão todos com ele, e que esta fotografia e a entrevista dada por Flávio Dino no sistema de FC DE COMUNICAÇÃO não representa nada. Representa sim! E como representa! Imaginem os senhores, meus caros leitores, se o sistema FC DE COMUNICAÇÃO, que tem um grande poder, começar a dizer todos os dias que Francisco Nagib e Flávio Dino estão trabalhando por Codó? E depois disso o próprio sistema de comunicação começar a descer a lenha em Pedro Belo? Vamos analisar por esse lado.

4 comentários em: “O PADRINHO POLÍTICO DE PEDRO BELO PODE MUDAR DE AFILHADO

  1. GRANDES NOVIDADES POLITICOS MUDAR DE CASACA, AONDE NO BRASIL. PARECE Q O POVO NAO SABE DE NADA , SO TODOS INOCENTES, O LULA TINHA MAIOR PAVÓ DO SARNEY E ACM, DEPOIS NAO ERA SO AMOR
    QUANDO POLITICOS Q SE FAZIA Q SE ODIAVA E NAS HORA DA MADRUGADO ESTAVA SE ABRAÇANDO, O POVO ESQUECIDOS………………AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA EM POLITICOS, PARA MENTIR MAIS DO Q ESSA ENFAME DA DILMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *