O POVO POBRE DE MARAJÁ DO SENA E A IGNORÂNCIA DE UM PREFEITO SEM NOÇÃO

10474804_889669441076482_2636610360672623898_n

A chegada triunfante do Prefeito

Na semana passada coloquei aqui no Blog do de Sá uma matéria que foi postada no Blog do companheiro Neto Ferreira, de São Luís, mas resolvi escrever minha própria matéria no sentido de expor minha opinião sobre tamanha aberração praticada pelo prefeito da cidade de Marajá do Sena, que é a segunda cidade mais pobre do Estado do Maranhão, segundo o ranking do IDHM. Após ter vitória no TRE do Maranhão, que lhe manteve no cargo,o prefeito sem noção resolveu comemorar as alturas. Isso mesmo, e com o perdão do trocadilho, resolveu comemorar as alturas. O sem noção pegou um helicóptero em São Luís e foi até a cidade de Marajá do Sena, tentar mostrar ao povo de sua cidade que tudo estava as mil maravilhas.

POPULAÇÃO SOFRENDO.

11351_889669391076487_8135682816811103399_n

Chegada triunfante 2

O povo de Marajá do Sena está sendo desdenhado pelo prefeito Edvan Costa, do PMN. Não se vê na cidade uma obra que possa orgulhar o povo. Até mesmo a entrada da cidade está um atoleiro total. Se a primeira impressão é a que fica, em Marajá do Sena fica mesmo, pois no cartão postal da cidade a pessoa fica é atolada.

OPINIÃO.

Caros leitores, quanta ignorância e falta de humanidade por parte de um prefeito desse. Chega a ser o cúmulo do ridículo a atitude do prefeito Edivan Costa. Alugar um helicóptero e chegar na cidade da forma que ele chegou é, no mínimo, tirar onda da cara do povo. Mas o que passa pela cabeça de um prefeito como Edivan Costa? Será que ele acha que chegar de helicóptero na cidade depois de ter ganhado uma ação no TRE é motivo de ficar bem perante seu povo?
Enquanto Marajá do Sena é considerada a segunda cidade mais pobre do Maranhão, o prefeito, pelo visto, não está muito ligando para esse título de pobreza que sua cidade ganhou. Ao invés dele chegar de helicóptero ostentando riqueza, deveria olhar com bons olhos para aqueles que lhe elegeram, com a esperança de um dia Marajá do Sena sair das condições esdrúxulas em que se encontra e ser o segundo município mais pobre do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *