O POVO QUE SE LASQUE: PREFEITO DE MARAJÁ DO SENA CHEGA NA CIDADE DE HELICÓPTERO ENQUANTO A CIDADE ESTÁ A CADA DIA PIOR

image117

O Cumulo

Enquanto o prefeito de Marajá do Sena, Edivan Costa, e seu vice, Lindomar Araújo, comemoram a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) de que devem continuar em seus respectivos cargos na prefeitura, com direito a chegada de helicóptero pago com os cofres públicos, a cidade sofre um verdadeiro caos em sua infraestrutura.
A atitude impensada de promover uma grande festa na cidade com fogos, carros de som e chegada triunfal de helicóptero expôs ao ridículo a real situação em que vive o sofrido povo de Marajá do Sena.
O prefeito que “causou” com o caríssimo aeropasseio pelos céus da cidade para mostrar que está por cima da carne seca, não enxerga que no chão, o povo perece por ruas intrafegáveis e esburacadas, sem contar à precariedade que se encontra a estrada que dá acesso à entrada do município.
É um verdadeiro desafio trafegar pela buraqueira e impossível não atolar em meio ao lamaçal. O blog do Neto Ferreira recebeu o registro de uma ambulância atolada. Ou seja, a população perece, não somente para se locomover pela cidade, pois o problema também coloca em risco a vida do cidadão que precisa se deslocar até outro município em busca de atendimento médico.

O prefeito Edivan precisa parar de voar e colocar o pé no chão para conhecer, de fato, os problemas e a realidade em que vive a cidade que administra. Enquanto o mesmo se preocupa em ostentar mordomias e exibicionismos tolos, a população padece e acaba pagando a conta no final.

image118

Situação da entrada da cidade

Fonte: Neto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *