“O POVO QUER É ELE” CARREATA DE FLÁVIO DINO EMOCIONA MORADORES DE BARRA DO CORDA

barradocorda2

Carreata

A cidade de Barra do Corda recebeu os candidatos da Coligação Todos Pelo Maranhão com muita disposição neste sábado (09). Flávio Dino, Carlos Brandão (vice) e Roberto Rocha (senador) foram muito bem acolhidos pelos moradores durante a grande carreata na cidade.

A lavradora Antônia dos Santos, 42, era uma das mais entusiasmadas. Ela é de Tuntum e percorreu mais de 70 km para participar da atividade. “Vou votar pra ver se as coisas melhoram”, disse em apoio a Flávio.

Com o marido, Raimundo Nonato Carneiro, 57, ela também já tinha acompanhado a carreata de Dom Pedro, no mês passado, só para ver Flávio Dino. O casal defende uma nova política para o Estado. “Minha vontade de coração é votar no Flávio. Todo lugar que vejo, o povo quer é ele”, afirmou.

barradocorda

Flávio sendo abraçado pelo povo

Emoção

Quem também fez questão de abraçar a campanha de Flávio Dino foi o mototaxista Antônio Francisco de Oliveira, 52. Ele diz que o novo governo será de mudança e sem corrupção. O pedido de seu Antônio foi de garantir oportunidade para os maranhenses. Pai de quatro filhos, todos estão em São Paulo.

“Meu sonho é que o Flávio trabalhe para dar mais oportunidade e meus filhos retornem para casa, voltem para o Maranhão. Isso é o que todo pai e toda mãe quer”, disse emocionado, ao lembrar que não estará com os filhos no dia dos pais.

Com a pequena Yasmin de um ano no colo e com o 65 pintado no rosto, quem também desejou uma caminhada vitoriosa para Flávio foi o casal Jeferson Yuri e Ingrid Nascimento. Eles apostam em Flávio para garantir um futuro melhor. “Cansei desse povo de Sarney. Quero um Estado melhor, que invista em educação”, afirmou Yuri.

Assessoria Flávio Dino

Um comentário em: ““O POVO QUER É ELE” CARREATA DE FLÁVIO DINO EMOCIONA MORADORES DE BARRA DO CORDA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *