O POVO QUER SABER QUAIS SÃO ESSAS “NOVAS IDEIAS” DO FILHO DO PREFEITO DE CODÓ

Longe do que pensam muitos asseclas no governo do prefeito José Francisco Lima Neres, que alegam que quando fazemos alguma crítica acham que gostaríamos de fazer parte do governo, álibis meramente pobres de conhecimento, (e talvez essa é a única maneira que alguns tem para falar), sempre deixamos bem claro em nosso blog que não fazemos imprensa para ter popularidade, eu não sou político e se Deus me permitir, nunca serei. Meu compromisso é com a verdade dos fatos, zangue quem quiser, goste de mim quem gostar, mas não vendemos nossa alma para quem quer que seja em detrimento disso, ou daquilo. O pau cantou no governo Zito, o pau cantou no governo Nagib, o pau canta no governo Flávio Dino e o pau vai cantar no governo Zé Francisco. Porém, vamos reconhecer seus feitos quando acertar, assim como fizemos nos outros governos.

MOVIMENTO “NOVAS IDEIAS”

Nessa pequena matéria, vamos apenas fazer algumas indagações sobre esse tal projeto “NOVAS IDEIAS” criado pelo filho do prefeito de Codó, o jovem Pedro Neres. Mas o codoense certamente ainda não parou para se perguntar que “NOVAS IDEIAS” são essas. Em plena pandemia, alguém como o jovem Pedro Neres se adianta em lançar seu nome para deputado estadual,  enquanto o povo de Codó mal saiu de uma campanha e centenas de seus próprios aliados nunca conseguiram nem mesmo um emprego com um simples salário mínimo no governo “CIDADE DE TODOS” comandado por seu pai.

SERIA O MOMENTO IDEAL PARA ISSO?

Além de causar um mal estar com muitos aliados no grupo, Pedro Neres ainda não vai conseguir explicar ao codoense quais são essas novas ideias, isso porque ainda não se pode divulgar em massa essa tal pré-candidatura para deputado estadual. Para os asseclas de plantão, o que resta mesmo é dizer que “TÁ TUDO BEM, TUDO BACANA” e bater palmas para enaltecer o ego do jovem Pedro Neres, que pelo bem da verdade, parece que está mesmo é envaidecido com essa história de querer ser deputado estadual. Ajudar o pai a administrar a cidade é mais do que certo, afinal sua jovialidade serviria e muito com boas ideias para um governo que está perdido feito “CEGO EM TIROTEIO”. Diante das dificuldades não superadas pela administração municipal de Codó, lançar uma pré-campanha talvez não seja a maneira mais acertada de ajudar nesse momento difícil.

 

5 comentários em: “O POVO QUER SABER QUAIS SÃO ESSAS “NOVAS IDEIAS” DO FILHO DO PREFEITO DE CODÓ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.