O PRESENTE DE GREGO QUE FLÁVIO DINO DEU AO EX-PREFEITO DE CODÓ, FRANCISCO NAGIB

O ex-prefeito de Codó terá uma missão muito árdua no DETRAM-MA: que será manter o trabalho de destaque da advogada Larissa Abdalla que estava no cargo desde 2016 e foi a primeira mulher a ser diretora do órgão durante toda sua história no Maranhão. Mas uma coisa talvez o ex-prefeito de Codó ainda não conseguiu digerir, o DETRAN é uma casa de problemas e para aparecer com um bom trabalho por lá é necessário ter muito jogo de cintura e ser muito técnico.

UMA BATATA QUENTE NAS MÃOS.

O DETRAN é um local onde para mostrar trabalho é preciso desgostar um ou outro, e para quem tem pretensões políticas isso não é uma boa alternativa. Obviamente sem perceber, Francisco Nagib, ainda não se tocou para o tamanho do problema que recebeu e precisa gerir com inteligência. Era bom até o ex-prefeito de Codó começar a entender e se perguntar sobre esse cargo dado a ele por Flávio Dino. Para os bons entendedores, isso foi mais um troca de favores e como Dino não tinha outro local para agregar o ex-prefeito Nagib, jogou em suas mãos a responsabilidade de administrar o DETRAN.

APENAS FAMA

Fontes do BLOG DO DE SÁ no Palácio dos Leões, nos anteciparam que o ex-prefeito de Codó não tem direito a nenhum cargo importante no DETRAN, apenas coisas minúsculas que não acrescentam em nada na vida pública de Francisco Nagib. Sem falar que logo tão breve, Francisco Nagib terá que se decidir se ficará com Carlos Brandão ou Weverton Rocha, onde acontecerá um racha no governo Flávio Dino quando aproximar as eleições para governador. Mas isso é um assunto para uma outra postagem, logo em breve. AGUARDEM…

Um comentário em: “O PRESENTE DE GREGO QUE FLÁVIO DINO DEU AO EX-PREFEITO DE CODÓ, FRANCISCO NAGIB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *