O QUE HOUVE? NÃO FALARAM MAIS EM SERESTAS NO MEIO DAS RUAS?

festa-galera-vetores-bb3fd

Foto Ilustrativa

Lembro-me muito bem que meses atrás acontecia sempre uma confusão danada em Codó quando o assunto era seresta no meio das ruas. Passaram-se alguns meses e tudo parece que foi esquecido, principalmente por parte daqueles que fazem esse tipo de festa no meio das ruas. Na época foram feitas reuniões entre a Prefeitura, Polícia Militar e Polícia Civil no sentindo de diminuir a quantidade de seresta nas ruas. Partindo desse princípio, a decisão não foi bem aceita pelos organizadores de serestas. Eles alegaram que vivem disso e não podem pagar o pato pela quantidade de crimes que possam vir acontecer nesse tipo de folia ao ar livre.

A QUANTIDADE DE SERESTA DIMINUIU OU ESTÁ A MESMA COISA?

Pelo visto a quantidade de seresta em Codó continua a mesma coisa. Não é difícil observar isso pelas ruas de Codó. Basta sair em alguns pontos da cidade que é possível ver todo o movimento, inclusive até mesmo nas segundas-feiras. Mais do que nunca, as serestas continuam acontecendo em Codó. Então, pelo visto, o que foi decido pelas autoridades não está sendo cumprindo.

OPINIÃO DO BLOG.

A meu ver, nada mudou em relação a isso. Espero que essas festas continuem acontecendo com a paz que vem reinando nesses ambientes. Espero também que os promotores dessas festas depois não culpem quem nada tem haver com isso, principalmente a Polícia Militar, que faz um trabalho sério para defender a sociedade. Inclusive, não é de competência da Policia Militar fazer segurança de festa, seja ela onde for. Cada produtor tem a obrigação de contratar sua segurança. Por tanto, quando houver outro crime nesses locais, coisa que espero que não aconteça, os organizadores não culpem a Prefeitura, a Polícia Militar, ou até mesmo a Polícia Civil.

 

2 comentários em: “O QUE HOUVE? NÃO FALARAM MAIS EM SERESTAS NO MEIO DAS RUAS?

  1. Segundo o código de postura do município, é proibida qualquer manifestação que possa gerar intranquilidade da população e/ou o bloqueio de vias urbanas, os senhores vereadores nunca irão por em prática qualquer discussão sobre o tema pois o primeiro nome a sair no palco é o deles, o lugar de festa é em clube, só em Codó que isso acontece, moro em uma rua que mais parece um salão de festas, a rua fica interditada, se algum morador precisar do atendimento da SAMU?. Senhores promotores, façam cumprir a lei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *