O RESULTADO DAS “MÃOS PESADAS” DO DESASTROSO GOVERNO FLÁVIO DINO, EM LIMA CAMPOS

popddd

Blitz

O Governo que tanto propagou que era do lado dos pobres, e que agora inundou o Estado do Maranhão com impostos estar querendo cada vez mais.

Foi o que ocorreu em Lima Campos está semana, na verdade foi um verdadeiro arrastão de motos e carros apreendidos pela Policia Militar Rodoviária, resultado, foi que várias pessoas ficaram sem o seu único veiculo para ir ao trabalho, escola e etc.

Pais de família que estavam vindo da roça com seu veiculo, teve o caso de uma Senhora que estava levando seu filho ao Hospital e outros casos. E que agora terão que desembolsar grana para o Governo comunista.

Enquanto isso nas MA,s do Estado, passam drogas, armas e etc.

Não dá pra entender tanto desejo por arrecadação de impostos, pra que tanto dinheiro arrecadado? já que o povo não ver isso implantado em benefícios.

Os veículos apreendidos pelos policiais rodoviários foram levados para o pátio da 7ª Ciretran de Pedreiras para serem analisados de forma minuciosa; vale lembrar que os proprietários têm um prazo de 30 dias para fazer a regulamentação na documentação, vencido esse prazo, os veículos apreendidos serão levados para o galpão da VIP Leilões, localizados na cidade de Presidente Dutra.

O Blog do de Sá reconhece que fazer blitz não é ilegal, sabemos que é correto, mas pelo visto, o intuito de Flávio Dino é arrecadar cada vez mais e mais.

Fonte: Marcos Limma

2 comentários em: “O RESULTADO DAS “MÃOS PESADAS” DO DESASTROSO GOVERNO FLÁVIO DINO, EM LIMA CAMPOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *