NÃO DEU CERTO: NÃO SERÁ DESTA VEZ QUE MÁRIO JACKSON REALIZARÁ SEU SONHO DE SER SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE CODÓ

20150922_195239
Mário Jackson

O próprio Blog do de Sá anunciou que o vice-presidente do PDT de Codó, Mário Jackson, seria o secretário de Agricultura no governo de Francisco Nagib. A matéria foi divulgada de acordo com fontes do próprio Mário Jackson ao titular do blog, não se sabe se foi o próprio que quis se valorizar perante ao prefeito eleito de Codó. O prefeito eleito Francisco Nagib já divulgou quem será seu secretário de Agricultura,  Araújo Neto que é filho do ex-deputado federal, já falecido, Dr. Antonio Joaquim.

O SONHO DE MÁRIO JACKSON FOI ADIADO.

Ninguém sabe com que intenção o vice-presidente do PDT de Codó, Mário Jackson, andou tentando pregar isso na cidade, já que pelo que parece, o mesmo não terá tanto respaldo assim no governo de Nagib, mas também não se sabe se Jackson está confiando no deputado federal Weverton Rocha, que é o presidente estadual do partido e Mário Jackson teria uma certa aproximação com ele. Como o blog foi procurado para fazer a postagem e confiou plenamente no que foi relatado por uma fonte que agora podemos dizer que não é confiável, estamos também fazendo esta postagem para afirmar nosso compromisso com nossos leitores. Portanto, os enviados de Mário Jackson faltaram com a verdade, para ser mais preciso e mais direto, eles MENTIRAM…

 

6 Responses

  1. Pois eu sou codoense e estou achando perfeito a mudança, pq o povo de codo estavam se achando dentro daquelas secretarias ( saude e educação) e e pq sao filhos de codo, muta gente ditando ordens, dn Raimundina parecia gente grande kkkk agora cader o poder Raimundinha, pensou ganhar um secretaria hem kkkkk nao foi dessa vez, agora aprende se um dia tiver outra oportunidade aprende a tratar o povo bem

  2. Espalharam a mentira pra ver se “colava”, mas não deu certo. Nesse “novo” governo, que tá com a moral toda é o povo de Caxias, que vai comandar as pa$ta$ mai$ importante$ ($aúde e Educação)….

    ou seja pode ter acertos que o Leo Coutinho poderar ser apoiado pelo Nagib… o césar Pires deve tentar para federal e o zito vai ficar chupando dedo e voltar para sua São José!

  3. Vez ou outra Caxias é manchete de operações do Ministério Público e da Polícia.

    Também já foi até destaque nacional a saúde de péssima qualidade, que também atingiu bebês recém nascidos.

    A educação da mesma forma e ação social são e foram ineficazes, O QUE FOI DECISIVO para a derrota do Prefeito de Caxias na tentativa de reeleição.

    Será que todos sabem, menos o Prefeito eleito de Codó, que justamente parte dos derrotados em Caxias

  4. AGUENTA POVO DA MUDANÇA. ……
    POBRE NÃO TEM VALOR PRA ESSES RICAÇOS, SÓ VALE MESMO O VOTO DE VOCÊS, DEPOIS É PÉ ONDE ELES QUISEREM CHUTAR.
    ESTOU AMANDO. ..
    FC CODO. …..
    BREVE. …..

  5. ESTOU AMANDO A POPULAÇÃO DE CODO NÃO TER OPORTUNIDADE NESSA PROXIMA GESTÃO, JÁ ERA PREVISTO.
    SE LASCOU POVO DEPENDENTE DE PREFEITURA …….
    VOTOU 12 E SE LASCOU. ………
    SE EU ESTIVESSE MORANDO EM CODO ESTAVA BATENDO PALMAS, E CUMPRIMENTANDO A TODOS NA PRAÇA DA PREFEITURA, OS BESTAS DE CODO QUE VOTARAM EM GENTE DE FORA. ACHARAM QUE O ATUAL ESTAVA POUCO……. POIS TOMA…
    É 12 PRA MUDAR. …. KKKKKKKKKK

  6. Espalharam a mentira pra ver se “colava”, mas não deu certo. Nesse “novo” governo, que tá com a moral toda é o povo de Caxias, que vai comandar as pa$ta$ mai$ importante$ ($aúde e Educação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *