O TEMIDO CHAGAS OLIVEIRA ACUSADO DE VÁRIOS HOMICÍDIOS EM CODÓ É EXECUTADO A TIROS EM COELHO NETO

20131207104508_3aef4
Chagas Oliveira

Francisco das Chagas Fontes Luz, de 34 anos foi morto a tiros, e sua esposa Jaqueline Alves de Oliveira 29 anos, ficou ferida durante emboscada no início da manhã deste domingo (21), no Itapirema entrada da cidade de Coelho Neto.A dupla suspeita do crime teria informações privilegiadas do dia e hora que a vítima vinha para fazer a entrega de uma encomenda. Dias antes os suspeitos conseguiram todas as informações e daí fizeram a emboscada, onde utilizaram uma arma calibre 12, escopeta para o crime.A vítima residia em Timon, e sempre vinha para Coelho Neto em um veículo Gol vermelho, mas recentemente estava vindo com sua esposa em uma motocicleta modelo Honda XRE 300 de cor branca.

596j
Vítima

Testemunhas contam que dois homens aguardavam ‘de tocaia’ a vítima. Quando os suspeitos avistaram Francisco das Chagas efetuaram os disparos sem dar chance de defesa à vítima, que caiu logo a frente já em óbito.Sua esposa foi socorrida para o hospital municipal local, e em seguida encaminhada para Teresina para o procedimento cirúrgico da retirada dos projéteis.
Guarnições da polícia militar estiveram no local, até a chegada dos investigadores, e do delegado titular Sidiney Tenório
Para não atrapalhar as investigações, não daremos detalhes, mas o crime já estaria praticamente esclarecido autoria do crime e motivações, a polícia espera prender os suspeitos a qualquer momento, pois suspeitas dão conta que os mesmos residem em Coelho Neto. Chagas Oliveira é acusado de cometer 4 homicídios em Codó inclusive dois ciganos que moravam no Bairro São Raimundo. Em Timon Chagas estava respondendo por tráfico de drogas e nesta quarta feira próxima (24) o mesmo teria uma audiência marcada em Caxias. A qualquer momento traremos mais informações…

Fonte: Portal Coelho Neto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *