O VEREADOR INGRATO QUE CONSEGUIU SEU OBJETIVO, MAS DEIXA SUA MAIOR CABO ELEITORAL A VER NAVIOS EM CODÓ

864ophMais uma vez a redação do Blog do de Sá recebe reclamações de pessoas que receberam promessas e mais promessas durante o período eleitoral e agora estão penando por aí. Chegou até a redação a reclamação sobre um vereador de Codó que não quis saber de ajudar sua maior cabo eleitoral no povoado Alegre, onde esse mesmo vereador obteve muitos votos.

É sabido pelas pessoas mais ligadas a essa cabo eleitoral do vereador e as pessoas da comunidade Alegre, que a braço direito do parlamentar eleito em 2016 não está nada alegre com ele. E pudera, pois ela se dedicou ao máximo na campanha do candidato, que até então passava longe de ser um forte nome à Câmara municipal por ser um sujeito totalmente desconhecido e desprovido de qualquer ligação política.

Acontece que a cabo eleitoral do candidato usou seu único meio de transporte para trabalhar durante o período de campanha. Sua moto, no final do período eleitoral, ficou acabada de tanto andar pelas estradas fazendo a campanha do vereador bom de lábia.

O trabalho da cabo eleitoral do povoado Alegre não foi em vão, pois o candidato, até então um anônimo pra grande maioria, foi eleito. Mas parece que o poder subiu a cabeça muito rápido. A cabo eleitoral o procurou pra pedir um emprego e o mesmo disse que não tinha conseguido nada. Ai vem a pergunta: porque deixar alguém tão importante na mão?

É vereador… com esse comportamento e com a arrogância como olha para os outros agora, é bem capaz de não ser reeleito e em vez de voltar pra câmara, pode voltar para de trás do balcão da loja onde trabalhava na Av. Santos Dumont.

 

7 comentários em: “O VEREADOR INGRATO QUE CONSEGUIU SEU OBJETIVO, MAS DEIXA SUA MAIOR CABO ELEITORAL A VER NAVIOS EM CODÓ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *