OAB DE CODÓ VAI REALIZAR CURSO ITINERANTE DE ATUALIZAÇÃO EM PROCESSO CIVIL

IMG-20170404-WA0009A Delegacia Regional da Escola Superior da Advocacia do Maranhão realizará em Codó, entre os dias 04 e 05 e abril o Curso de Atualização no novo Código Processo Civil. É a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Maranhão (OAB-MA) por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA) firme em seu propósito de levar qualificação ao advogado maranhense.

“Entendemos que o advogado é um eterno estudante e não deve nunca parar de buscar qualificação. Assim, investimos em cursos como esse, em palestras, conferências e seminários para que o advogado maranhense sempre esteja pronto para o mercado de trabalho”, destacou o diretor-geral da ESA, professor João Batista Ericeira.

Com uma atuação expressiva e direcionada à capacitação e atualização do profissional, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, por meio da Escola Superior de Advocacia fechou 2016 com resultados extremamente positivos. Conforme destacou a Diretora Executiva, Lilianne Furtado, “foram mais de 645 horas de cursos, cerca de 122 atividades, desse total, 22 direcionados ao Pje, contemplando quase 4.500 participantes entre advogados e acadêmicos de Direito”.

Serviço:

O quê: Curso de Atualização novo código de processo civil – 2017

Cidade: Codó/MA

Data: 04 e 05 de abril de 2017.

Local: Centro de Estudos Superiores de Codó- CESCD Campus 17

Rua Léa Archer, s/n, Bairro São Sebastião, Codó-MA

Número de inscrições: 40 vagas

Horário: Quarta e quinta 08:00 as 12:00 e de 14:00 as 18:00

Certificado: 16h/aulas

Inscrição: Site da ESA –

Ascom: OAB Codó

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *