OBRIGADO AOS NOSSOS LEITORES: CHEGAMOS A UM MILHÃO DE ACESSOS COM MUITA DEDICAÇÃO

20150728_145815

Leandro de Sá

Prezadíssimos amigos e leitores, escrevo hoje somente para comemorar e agradecer. O blog do de Sá ultrapassou semana passada a UM MILHÃO DE ACESSOS, após muita dedicação. Sei que é um número de visitas que um vídeo de “porta dos fundos” recebe de um dia para o outro. Mas, ainda assim, considero uma grande vitória. Para mantermos este instrumento de comunicação sempre atualizado requer muita dedicação. Confesso aos senhores que depois que passei a responder por este Blog já não sei mais o que é dormir antes de uma hora da manhã todos os dias. Agradeço aos nossos leitores, porque tenho a convicção que não há manipulação ou mesmo intenção de parecer grande ou qualquer outra coisa. É simplesmente garantir a informação com responsabilidade.

Quero agradecer também aqueles leitores que se expressam em forma de comentários, até mesmo aqueles que atingem a minha pessoa, mas mesmo assim são liberados, pois acredito que é desta forma que um blog tem que ser. Aqui reiteramos que não há censura. Quando há algo extremamente ofensivo, retiramos as palavras de injurias, porém o comentário permanece. Atualmente a profissão de Blogueiro é uma das mais perigosas que existem, pois somos perseguidos quando passamos a divulgar as asneiras, as mazelas, os maus feitos de pessoas públicas, que acham que são intocáveis. É por meio dos blogs que muitas pessoas passam a saber dos atos escusos na vida pública, principalmente de políticos de procedência duvidosa. São esses políticos, que perseguem até donos de Blogs, que devem ser extirpados da vida pública, pois eles não estão aptos a representar o povo em lugar nenhum.

Confesso aos nossos prezados leitores que o Blog do de Sá nunca se curvou e nem vai se curvar diante de qualquer problema que venha ser de interesse da coletividade. Nós não temos um dono. O dono do Blog é o povo que acessa todos os dias. Nosso Blog não tem rabo preso com ninguém, nem com a justiça, nem com empresários, com a polícia, com políticos e nem com ninguém. Portanto, quando for para denunciar algo baseado em fatos reais e com provas, assim faremos, pois nosso interesse é deixar a sociedade bem informada. O blog não é a única atividade que desempenho, mas mesmo assim me desdobro para deixá-los sempre bem informados de tudo que acontece na região. Meus sinceros agradecimento

8 comentários em: “OBRIGADO AOS NOSSOS LEITORES: CHEGAMOS A UM MILHÃO DE ACESSOS COM MUITA DEDICAÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *