ÔNIBUS DA EMPRESA GUANABARA CAPOTA NA BR 135 ENTRE SANTO ANTONIO DOS LOPES E CAPINZAL

No começo da madrugada desta segunda-fera (4), um ônibus da empresa Guanabara se acidentou na BR-135, no trecho entre as cidades de Santo Antonio dos Lopes e Capinzal do Norte.

O veículo perdeu o controle e tombou ao lado da via, por volta das 00:55, nas proximidades do Povoado Demanda, em Santo Antônio dos Lopes.

Segundo o relatório da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada pela equipe de resgate do Hospital de Santo Antonio dos Lopes para ajudar nos socorros.

Chegando no local, as equipes ajudaram as vítimas a saírem do veículo. A maioria dos passageiros ficaram ilesos. A situação ficou delicada para um casal que esteve preso nas ferragens. No salvamento foram usados 3 macacos das viaturas policiais, em conjunto, para erguer o ônibus e liberar o casal das ferragens A mulher ficou com fraturas no braço.

A maioria dos passageiros, incluindo o motorista do ônibus estão no hospital local com ferimentos leves.

Mais informações leia a nota da Polícia Rodoviária Federal

Ônibus tomba na BR-135 e deixa motorista e passageiros feridos

A Polícia Rodoviária Federal atendeu nos primeiros minutos da madrugada desta segunda-feira (04), um acidente do tipo saída de pista seguida de tombamento que deixou o condutor e alguns passageiros feridos.

Por volta de meia a noite e quarenta minutos, no km 280 da BR-135, município de Santo Antonio dos Lopes, o condutor de um ônibus da empresa Guanabara, que seguia no sentido decrescente da via (Presidente Dutra para Peritoró), perdeu o controle do veículo, saiu de pista e tombou.

O motorista ficou ferido gravemente. Informações iniciais dão conta de que um casal de idosos está entre os feridos. Eles foram socorridos e levados para o hospital do município de Santo Antonio dos Lopes. Ninguém morreu no acidente.

A ocorrência foi entendida por policiais da Unidade Operacional de Peritoró, que farão o Boletim de Acidente de Trânsito e disponibilizarão às partes envolvidas interessadas.

Fonte:  Carlinhos Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *