OPERAÇÃO “LIVRAI-NOS DO MAL” É REALIZADA PELA POLÍCIA CIVIL DE PERITORÓ

índiceEm operação realizada nesta manhã no Povoado Livramento, município de Peritoró, a Polícia Civil prendeu em flagrante por tráfico de drogas, Luís  Ribeiro de Sousa, Matheus Sousa dos Santos, Roniério de Mesquita Garrido, Claudete dos Santos Ferreira, José Maria Bezerra e Maria da Glória Bispo Amorim.

 A operação decorreu de cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela MM. Juíza da 1° Vara da Comarca de Coroatá-MA e contou com a participação da Delegacia de Peritoró e o apoio da Delegacia Regional de Codó, Delegacia Regional de Bacabal e Delegacia de Timbiras. Na residência de LUis Ribeiro de Sousa(40) e Matheus Sousa dos Santos (18), foi encontrado 1kg de maconha e 64 papelotes de crack. Na residência de Roniério de Mesquita Garrido e Claudete dos Santos Ferreira foram encontradas 24 trouxas de tof ou tof-tof (mistura à base de maconha).

eJá na residência de José Maria Bezerra Silva e Maria da Glória Amorim foi flagrado o momento em que um indivíduo saia de sua residência com um pacote e fugiu pelo matagal quando percebeu a aproximação da Polícia, largando o pacote que continha 111 pedras de crack, tendo sido comprado da residência do casal acima. No interior da residência, ainda foi encontrada uma porção de sementes de maconha e duas balanças de precisão.

Todos estão sendo autuados na Delegacia de Peritoró pelo crimes de tráfico de drogas. A operação foi batizada de “Livrai-nos do Mal”, pois faz alusão ao nome do povoado “Livramento” e ao “mal” materializado por essa chaga social representada pelas drogas.

Ascom: Polícia Civil de Peritoró

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *