OPERAÇÃO “MADALENA” É REALIZADA PELA POLÍCIA DE IGARAPÉ GRANDE

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, deflagrou ontem terça-feira (04/05) na cidade de Igarapé Grande/MA, por volta das 14h, a Operação Madalena que buscou combater o crime de tráfico de drogas na cidade.

Desde o início do mês de abril de 2021 uma investigação foi desencadeada para colher elementos informativos visando demonstrar a prática criminosa por parte de um indivíduo das iniciais M.I.S.

Nesta terça-feira, a Polícia Civil recebeu denúncias anônimas que M.I.S. acabara de negociar um violão que havia sido furtado de dentro de uma igreja na cidade de Pedreiras ainda no mês de fevereiro do corrente ano.

Imediatamente uma equipe foi ao local e localizou o objeto furtado, bem como 56 porções de uma substância semelhante a maconha, 42 pedras de uma substância semelhante a crack, 01 arma de fogo do tipo garruncha, 08 aparelhos celulares sem comprovação da origem, 01 tablet, 14 pássaros silvestres, além de diversos apetrechos utilizados para embalar entorpecentes.

A funcionária de M.I.S. estava no imóvel e foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Igarapé Grande para prestar declarações.

Texto enviado ao BLOG DO DE SÁ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *