OPORTUNISMO: VEREADOR DE DOM PEDRO QUER SER O “REI DA COCADA PRETA” EM MOVIMENTO DE BOLSONARO

Vários textos estão  circulando nas redes sociais em que o vereador Fábio Amâncio ao lado de Maura Jorge deixa entendido que a carreata em favor de Bolsonaro prevista para o dia 27/10 é de sua autoria e organização, gerou um incomodo aos apoiadores de Jair Bolsonaro em Dom Pedro.

Muitos áudios repudiando a atitude do vereador já circulam no Whatsapp, e os verdadeiros organizadores do evento, não ficaram nem um pouco satisfeito com a tentativa de se promover do vereador.

  Veja o texto abaixo escrito pela organização do evento

“Como membro participante da Direita Dompedrense, venho através desse blog em nome dos demais membros, esclarecer a toda a população e principalmente aos eleitores de Jair Bolsonaro:

1º Ficou decidido desde quando o grupo começou a falar sobre as manifestações em apoio ao Bolsonaro, que não seria falado e ou divulgado nome de nenhum político local, sendo um apoio exclusivo ao Bolsonaro.

2º No grupo, existe eleitores de todos os partidos políticos no âmbito local e estadual, portanto, deve ser respeitado com o silêncio no tocante a essa política.

3º Não aceitamos financiamento de nenhum pertenço candidato, prefeito, ex prefeito, vereador… Cada um compra sua camisa, coloca combustível, e contribuem para a confecção de adesivos e compra de fogos (vaquinha).

4º Não rejeitamos a participação de nenhum político da ativa ou ex-político na manifestação, desde que não tente se promover, será tratado em igualdade como todos os demais participantes.

Basicamente foram essas as decisões tomadas pela organização do evento, então toda e qualquer tentativa de se aproveitar, será prontamente repudiada”.

SOMOS ELEITORES DE JAIR MESSIAS BOLSONARO, E NÃO GADO DO CURRAL DE NINGUÉM!

Fonte: Zaidan de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *