ORGANIZAÇÃO DE RALLY EM CAPINZAL DO NORTE DEFINE DATA DO EVENTO E ANUNCIA UMA MOTO COMO PREMIAÇÃO

A Comissão de Organização do Rally de Capinzal do Norte, realizado anualmente, esteve reunida no fim de semana para tratar sobre como será realizado o evento este ano. O Rally que acontece todos os anos é considerado um dos maiores da região e reúne pessoas de várias partes do Maranhão. A reunião para discutir sobre o evento aconteceu na Câmara de Vereadores da cidade de Capinzal do Norte com a presença do prefeito da cidade, André Portela, do PC do B.

APOIO DA PREFEITURA

A Prefeitura da cidade vai apoiar incondicionalmente o Rally, é uma forma de valorizar o esporte e fortalecer ainda mais a economia do município – uma vez que o evento reúne muitas pessoas de outras cidades. “Nós temos um grande prazer em colaborar para a realização deste grande evento, quando fazemos isso estamos incentivando o esporte e estamos também ajudando na geração de renda para o município, porque muitas pessoas são atraídas a virem para o nosso evento”, disse o prefeito André Portela ao Blog do de Sá por telefone.

PREMIAÇÃO

Este ano o Rally terá uma grande premiação, uma moto POP será o prêmio para quem participar e  será em forma de sorteio. A competição acontecerá dia 25 de março com saída em Capinzal do Norte, almoço no povoado Ingarana e festa de encerramento com sorteio de prêmios na orla do açude municipal.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *