OS 4 CAVALEIROS DO APOCALÍPSE DE TUNTUM: SAIBAM MAIS SOBRE ESSES NOBRES EDIS…

Como diz a Bíblia, os quatro cavaleiros do apocalipse são uma profecia sobre os tempos do fim. Essas quatro figuras representam coisas que vão acontecer antes do fim do mundo. Existem muitas interpretações diferentes sobre o cumprimento da profecia dos quatro cavaleiros do apocalipse.
Na revelação de Apocalipse 6, o Cordeiro (Jesus) tem um livro especial em sua mão, selado com sete selos. Quando ele abre cada selo, uma coisa acontece na terra. Os primeiros quatro selos trazem os quatro cavaleiros para a terra. Assim está acontecendo na cidade de Tuntum, administrada pelo prefeito, Cleomar Tema, que começou a receber pressão de vereadores que querem certemente ganhar “um extra”.

O presidente da Câmara, Nelson do Nanxi (PCdoB), e outros três vereadores, Jota (PCdoB), Ivalto (PSB) e Marcos do Carlito (PSB), gravaram um vídeo onde declaram que não votam em nenhum candidato ligado ao grupo de Tema.
Em vez de independência, como o quarteto tem uma longa vida pública e até familiar junto a Tema, a gravação tem sido encarada pela população da cidade e região como espécie de coação, de chantagem ao prefeito.
Segundo apurou o site ATUAL7, as ameaças de rompimento dos edis tem a ver, principalmente, com empregos que teriam sido perdidos na Assembleia Legislativa do Maranhão. As famigeradas sinecuras.

Cleomar Tema, como já de conhecimento público, tem como pré-candidata ao Palácio Manuel Beckman a própria mulher, a primeira-dama de Tuntum, Daniella Tema (DEM).

Com Informações: Atual7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *