“OS ARCHER E OS FIGUEIREDO ESTÃO JUNTOS PORQUE TEM PROJETO DE MUDANÇA PARA O MUNICÍPIO” DIZ VICE-GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO EM PASSAGEM POR CODÓ

Filiacao_Codo-640x433

Festa do PSDB em Codó

Entrou para a história do PSDB o Ato de Filiação que aconteceu no sábado (26), na cidade de Codó. Carlos Brandão, presidente estadual; Neto Evangelista, secretário geral e Júnior Viana, tesoureiro – todos do PSDB estadual -, promoveram o que parecia ser pouco provável: a união entre as principais lideranças de Codó.
Essas lideranças pareciam, até breve momento, representar projetos antagônicos para a quinta cidade mais populosa do Maranhão, com mais de cem mil habitantes.
Então, a Câmara Municipal de Codó se tornou palco da filiação do ex-prefeito Biné Figueiredo, do vereador Rodrigo Figueiredo, do ex-prefeito Ricardo Archer e do vice-prefeito Guilherme Archer. Com vasta experiência política, eles pretendem transformar a cidade, com o apoio do PSDB.
“O PSDB tem vivido um extraordinário momento porque cada vez mais a população percebe que somos a principal alternativa, hoje, no Brasil”, declarou recentemente o presidente nacional da sigla, Aécio Neves, durante ato público de filiações que aconteceu no estado do Goiás.

No Maranhão, este cenário não é diferente. Lideranças partidárias, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e população têm se filiado ao partido que mais cresce no Brasil. Isto porque a campanha nacional de filiação dos tucanos tem ganhado adeptos em cada parte do país e, a tendência, com o intenso trabalho desenvolvido pela presidência estadual do partido, é de que o PSDB do Maranhão feche o ano de 2015 fortalecido em larga escala.

Desde a sexta-feira (25), a presidência estadual do partido tem realizado nova rodada de filiações, promovendo diversos Atos de Filiação nas cidades maranhenses, todos voltados para a renovação da base partidária.
“O nosso partido cresce porque conhece o seu legado, está construindo sua própria história no Maranhão e tem lutado em defesa das grandes causas do país. Lideranças políticas como os Archer e os Figueiredo têm buscado parceria porque sabem que respeitamos o municipalismo e trabalhamos coletivamente para oferecer melhores condições de vida e estrutura para a nossa população”, declarou Carlos Brandão.

Fonte: Luis Cardoso

9 comentários em: ““OS ARCHER E OS FIGUEIREDO ESTÃO JUNTOS PORQUE TEM PROJETO DE MUDANÇA PARA O MUNICÍPIO” DIZ VICE-GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO EM PASSAGEM POR CODÓ

  1. A mudança se fará com médicos no hospital e nos postos de saúde para atender a população de Código, sem que haja necessidade do povo correr por qualquer banalidade para Timbiras;
    Professores recebendo 16 salário. Tanto faz ser contratado como efetivo;
    A Secretária de Ação Social, de fato é direito, TRABALHANDO.
    Médicos especialistas atuado, como há anos não vemos.
    Com RICARDO E BINE, será assim, darão continuidade aos trabalhos um dia bem realizados.

  2. O histórico de fichas-sujas dessa galera que o PSDB se vangloria por ter filiado é de assustar qualquer um que deseje transparência e honestidade por parte dos políticos…
    Basta fazer uma pequena investigação sobre o período em que esses novos afiliados foram prefeitos de Codó para se perceber o estrago feito aos cofres do município. Assim, esse ato histórico de filiação, diante do histórico político dos afiliados, é um tiro no pé do PSDB.
    O senador Aécio, que tanto luta pela ética na política, certamente não conhece o histórico dos novos afiliados de Codó. A meu ver, o PSDB perde em credibilidade ao fazer essa pantomima de grande ato para filiar frutas podres, que em nada contribuíram para o crescimento de seu município.
    A propósito, não foi o Ricardo Archer que teve sua nomeação para secretário de Estado no governo Roseana cassado?
    Zeca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *