SERÁ CASTIGO DE DEUS? MÃE E IRMÃ DE HOMEM QUE EXECUTOU JOVEM EM CODÓ SOFREM ACIDENTE E O AUTOR DO CRIME NÃO SOFREU UM “ARRANHÃO”

vítima

Vítima

Chegou a informação ao nosso  Blog que, o principal suspeito de ter cometido um homicídio em Codó, há aproximadamente dez dias, contra o jovem conhecido por Assis, que foi encontrado morto dentro de sua residência no bairro São Raimundo, fugiu para o estado de Goiás.

Para não atrapalhar as investigações da Polícia, não citaremos o nome do suspeito. Após cometer o crime, contra seu próprio amigo, o suspeito fugiu na moto da própria vítima, sendo levado por uma terceira pessoa para a cidade de Aldeias Altas, chegando lá conseguiu manter contato com sua mãe que mora em Caldas Novas. Desesperada, ela alugou um veículo e veio ao Maranhão junto com sua filha no intuito de resgatar seus filho que já estaria em Caxias quando as duas chegassem, e assim foi feito.

MAIS DETALHES

A moto da vítima foi encontrada abandonada próximo ao Parque de Vaquejada do Didi, na Trizidela.

Quando passava pelo Tocantins e já chegando em Goiás, o motorista perdeu o controle do veículo, tendo o carro capotado várias vezes, sendo que a mãe e a irmã do resgatado sofrido traumatismo craniano, além de terem fraturado as pernas, enquanto que o motorista sofrido apenas escoriações leves e o criminoso não sofreu um arranhão se quer.

AMEAÇAS DA PRÓPRIA FAMÍLIA

Agora, o jovem criminoso está sob pressão da própria família, segundo relata um dos irmãos dele, os familiares já decidiram, se alguma das acidentadas morrer, o jovem será o próximo a morrer, pois está sendo responsabilizado pelo acidente que poderá matar a própria mãe.

Fonte: Blog do Bezerra

2 comentários em: “SERÁ CASTIGO DE DEUS? MÃE E IRMÃ DE HOMEM QUE EXECUTOU JOVEM EM CODÓ SOFREM ACIDENTE E O AUTOR DO CRIME NÃO SOFREU UM “ARRANHÃO”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *