OS “INTOCÁVEIS” DE CODÓ QUEREM FALAR COM O PREFEITO ZITO ROLIM PARA PEDIR A CABEÇA DE LEANDRO DE SÁ

20150409_125252

Leandro de Sá

Meus caros leitores, quando resolvi criar um Blog já sabia que eu poderia sofrer algumas consequências desafiadoras. Também sabia que esses desencontros que a comunicação nos faz passar são apenas um remédio para que a cada dia estejamos mais convictos de nossa missão aqui na terra. O blog do de Sá é um instrumento de comunicação que não tem medido esforços para deixar os internautas bem informados, e, diga- se de passagem, informando com seriedade e com respeito às pessoas.
Em nosso Blog não maculamos imagem de ninguém e sim falamos os fatos como eles acontecem. Meus caros leitores, o Blog do de Sá tem crescido muito nos últimos meses e já estamos caminhando para quase um milhão de acessos, em pouco mais de um ano. Nos últimos meses tenho feito diversas denúncias em nosso Blog e essas denúncias estão ecoando e chegando aos ouvidos das autoridades competentes. E por conta disso tenho sofrido as represálias verbais de pessoas que tentam nos calar.
Fiquei sabendo que tem algumas pessoas que querem falar com o prefeito Zito Rolim para pedir a minha cabeça. Isso não vai me calar. Não deixarei de fazer denúncias por conta disso. O prefeito ZITO ROLIM é um homem sensato e sabe fazer discernimento das coisas. O prefeito ZITO ROLIM sabe respeitar a imprensa. É exatamente por conta desse respeito com todos que ele tem o apoio e admiração das pessoas. Aviso aos que tentam me intimidar que não me curvarei para pessoas que tem um passado sujo e querem dar uma de moralista.
PRIMEIRO: O titular do Blog do de Sá tem feito denúncias baseadas em fatos e quando fazemos denúncias temos provas daquilo que estamos falando. Não faço denúncias infundadas. A justiça está ai para punir os culpados e livrar os inocentes. Quando eu fizer uma denúncia infundada certamente pagarei por isso, mas até agora isso não aconteceu, porque tenho todas as provas das denúncias que faço e trabalho com seriedade.

SEGUNDO: O titular deste Blog não tem o passado sujo e pode fazer denúncia de qualquer pessoa que esteja sendo investigada ou algo parecido. O meu passado não me condena, eu não compactuo com coisas erradas para que uma hora alguém possa chegar e afirmar que eu faço isso ou aquilo.

TERCEIRO: O titular do Blog do de Sá não costuma misturar as coisas. O fato de eu trabalhar como apresentador da TV DO GOVERNO não me impede e nem poderia impedir de fazer uma denúncia de uma pessoa ligada a ele. O Blog do de Sá é um instrumento da comunidade, e todas as vezes em que for necessário defender o cidadão por meio de uma imprensa séria, assim faremos. Obrigado a todos

11 comentários em: “OS “INTOCÁVEIS” DE CODÓ QUEREM FALAR COM O PREFEITO ZITO ROLIM PARA PEDIR A CABEÇA DE LEANDRO DE SÁ

  1. Caro blogueiro, já que você esta sendo o homem das denuncias, gostaria que averiguasse sobre o INFMA DE CODÓ, pois ouvi relatos de alguns alunos que estão voltando pra casa ao meio dia pra almoçar, por conta que a escola não esta tendo almoço, e os internos, não estão tendo a devida refeição. seria bom dar uma chegada la na escola para ver a verdade dos fatos… só uma diga.

  2. Jornalista que mantinha blog em Minas Gerais é decapitado 10
    Rayder Bragon
    Do UOL, em Belo Horizonte 19/05/201516h57 > Atualizada 19/05/201519h52

    Jornalista Evany José Metzker, 67
    A Polícia Civil de Minas Gerais localizou o corpo do jornalista Evany José Metzker, 67, na zona rural de Padre Paraíso (546 km de Belo Horizonte). Metzker, que era responsável pelo blog de notícias “Coruja do Vale”, foi achado decapitado.

    O cadáver foi encontrado nesta segunda-feira (18) e estava com as mãos amarradas e sem a cabeça, achada posteriormente a uma distância de aproximadamente 100 metros do corpo. De acordo com informações preliminares da perícia, há a suspeita de a morte ter ocorrido há cinco dias.

    Segundo informações da delegacia da cidade, Metzker estava desaparecido desde a quinta-feira passada (14), quando tinha sido visto pela última vez na pousada onde havia se hospedado na localidade mineira.

    Conforme uma fonte ligada ao caso, que não quis se identificar, ele teria ido até a cidade investigar denúncia de suposto aliciamento de mulheres e menores para a prática de prostituição na região.

    As investigações sobre a morte dele se iniciaram nesta terça-feira (19) com a ida de uma equipe de policiais ao município de Medina (672 km da capital mineira), cidade onde ele residia.

    A polícia informou que ainda não identificou suspeitos do crime nem a sua motivação.

    Em razão de os documentos do homem terem sido encontrados junto ao corpo, além do relógio, cartões de crédito e uma aliança, em princípio, a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte) está afastada.

    Entretanto, a polícia revelou que todas as hipóteses serão consideradas, desde a suspeita de que o assassinato tenha sido motivado em decorrência do trabalho desenvolvido por Metzker até a que envolveria crime passional.

    O corpo de Metzker foi enterrado em Medina nesta terça-feira.

    O blog mantido por Metzker noticiava crimes cometidos em Medina e região, além de reproduzir matérias de editorias de política e economia nacionais e internacionais.

    Risco de morte
    Em nota, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais exigiu apuração “rigorosa” da morte do jornalista. Segundo o texto, o profissional era ameaçado.

    “O sindicato foi procurado por inúmeros jornalistas da região, que relataram o clima de violência decorrente do tráfico de drogas e de prostituição infantil. O próprio Evany já tinha sido avisado de que corria risco de ser morto.”

    O informe é finalizado com a conclamação da sociedade para que se una em defesa da liberdade de imprensa e do “livre exercício profissional dos jornalistas”.

  3. o seu r… deveria se preocupar com seus funcionários hoje no detram estão t.. varias p.. de m.. quando la ficam prezas, estão t…. as p…boas pelas v… t.. b…, estão r…. os c…. das motos, t…o os c…. e a…. os contatos, as motos vão pra la b… e menos de um dia depois a bateria não p….. nem contatos também, seu r.. faça um limpa no detram, e tire todos esses l….s que estão tirando essa p….em vez de você fica brigando na justiça com alguém.

    19 de maio de 2015 em 11:40

  4. Apesar de VC ser um cara chato,não desejo que Vc saia da TV,pois a TV não é do Vereador do KM 17(curral eleitoral- lá é uma fazenda). Se o Zito foi BESTA , BURRO e um B… (BBB) ele te demite. Aí VC diz quanto é seu salário e diz\ o NÚMERO da conta bancaria para NÓS fazermos UMA VAQUINHA PARA VC continuar MOSTRANDO A VERDADE NO BLOG. Seu salário não vai ficar menor. E faça UMA DENUNCIA junto a milhares de Blog do Maranhão e Brasil,MOSTRANDO QUEM SÃO OS INTOCAVEIS,para que em 2016 a GENTE NÃO TOCAR NELE,nem falar com eles E NEM COLOCAR O NOME-NUMERO DESTAS PRAGAS NA URNA eleitoral como candidatos. MAS diga os NOMES com fotografia. Liga pro Flavio Dino e seus assessores e diga quem são esses MOLEQUES intocáveis eleitorais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *