OS PRÓPRIOS ALIADOS RECLAMAM DO “ESTRELISMO” DE MÁRCIO JERRY

O deputado federal Marcio Jerry (PC do B),  tem sido uma figura questionada nos quatro cantos do Maranhão pelo seu comportamento duvidoso com seus próprios aliados de longas datas. Antes de se eleger a deputado seus aliados já sabiam de seu comportamento duvidoso, porém depois que se elegeu a deputado federal aquilo que era apenas dúvida se tornou uma grande certeza e hoje quem o acompanhou em 2018 prefere a distância por conta da personalidade duvidosa de Márcio Jerry, que de bom amigo se tornou uma pessoa arrogante e prepotente, seus aliados que o diga.

ABANDONOU OS BONS ALIADOS

Como o BLOG DO DE SÁ tem contato com vários políticos no Maranhão e vários grupos políticos, recentemente em contato com alguns deles que eram aliados de primeira hora de Jerry, hoje não escondem sua revolta em ter apoiado o todo poderoso no governo Flávio Dino. “De Sá, esse deputado vivia falando comigo, eu ligava ou mandava mensagem no WhatsApp e ele respondia rápido, hoje mando mensagem e ele passa três dias para responder e ainda só responde o básico”,  disse um aliado de Márcio Jerry em conversa com o BLOG na Região Central do Maranhão.

DE APAZIGUADOR, PASSOU A SER INTOCÁVEL

Se seus aliados e amigos falam isso, imagine senhores leitores aqueles que nunca sequer tiveram aproximação com esse deputado.  Os amigos de Márcio Jerry já não tentam nem mesmo alguma conversa com ele, afinal,  a resposta poderá vir com meses depois. Aliados que o apoiaram  em cidades importantes do Maranhão, hoje vomitam seu arrependimento e já sabem que não podem contar com aquele que outrora diz que o Maranhão iria ter um representante firme, forte e contundente no congresso nacional. Mas certamente com a aproximação das eleições municipais, o deputado Márcio Jerry deverá desembarcar em vários municípios do Maranhão para tentar mostrar uma simpatia que não é dele. SIMPLES ASSIM…

Um comentário em: “OS PRÓPRIOS ALIADOS RECLAMAM DO “ESTRELISMO” DE MÁRCIO JERRY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *