OS OUTROS QUE SE CUIDEM: BINÉ FIGUEIREDO E RICARDO ARCHER ESTIVERAM REUNIDOS ONTEM TERÇA FEIRA E PODEM SE UNIR EM 2016

IMG-20150715-WA0001

Ricardo Archer e Biné Figueiredo

Ontem, terça-feira (14) foi um dia histórico na política de Codó. O Blog do de Sá tomou conhecimento, por uma fonte fidedigna, que aconteceu um grande encontro durante a manhã entre os ex-prefeitos Biné Figueiredo e Ricardo Archer. A reunião aconteceu em uma das empresas do ex-prefeito Ricardo Archer e durou o tempo necessário para sair qualquer acerto político. Mas isso não aconteceu, pelo menos foi o que me informou a fonte. Mas a verdade é que os dois não foram falar de negócios de suas empresas. Nada disso. Os dois foram falar de política. E quem diria um dia o povo ver esses dois homens tendo uma conversa, já que no passado já se engalfinharam bastante?

NA NOITE DE TERÇA (14) A CONVERSA CONTINUOU

Ainda ontem terça feira a conversa continuou, só que desta vez o ex-prefeito Biné Figueiredo fez questão de receber Ricardo Archer em sua própria casa, no bairro São Benedito. Lá, papo vai, papo vem e o assunto foi um só: as eleições do ano que vem. A fonte disse-me que foi uma conversa proveitosa, mas nada foi acertado para o ano que vem entre Ricardo Archer e Biné Figueiredo, mas que foi uma boa conversa foi. O Blog do de Sá tomou conhecimento que pode haver uma grande aliança entre Biné e Ricardo Archer, pelo menos o primeiro passo já foi dado, que foi essa conversa duradoura na manhã e na noite de terça feira.

SERÁ QUE RICARDO ARCHER ESTÁ INSATISFEITO COM O PREFEITO ZITO ROLIM?

Ricardo Archer é um dos políticos mais experientes da cidade de Codó e sabe como fazer política,mas tenho observado o ex-prefeito muito calado e não tão próximo do prefeito Zito Rolim. Isso seria um distanciamento dos dois? Por outro lado nosso leitor há de convir comigo que Ricardo Archer pesa na balança para onde for.

E SE ESSA ALIANÇA ACONTECER?

Caso essa aliança , muitos pré-candidatos a prefeito de Codó podem tirar o cavalo da chuva, porque Ricardo Archer e Biné Figueiredo são fortes e podem sim eleger um prefeito ano que vem. É do conhecimento de todos que Biné é homem de 15 mil votos sem sair de casa para fazer campanha, e Ricardo Archer também tem seus seguidores que são muitos na cidade de Codó. Um exemplo é que ele foi um grande responsável pela reeleição do prefeito Zito. Então meus amigos leitores do Blog do de Sá, a coisa está começando a esquentar e já estamos vendo vaca desconhecer bezerro. Então caso Biné se uma a Ricardo, que se cuide Zito Rolim com seu candidato que ninguém ainda sabe quem é. Que se cuide Francisco Nagib e que se cuide Pedro Belo, vamos aguardar o andar das coisas.

16 comentários em: “OS OUTROS QUE SE CUIDEM: BINÉ FIGUEIREDO E RICARDO ARCHER ESTIVERAM REUNIDOS ONTEM TERÇA FEIRA E PODEM SE UNIR EM 2016

  1. Empresários e ricos como são,devem querer trocar ou vender as propriedades. Mas acho que Dr. Ricardo tava ERA TENTANDO VENDER um grande terremo ao Seu BINA que OUTRO empresário TENTOU COMPRAR colocando intermediário,mas foi descoberto,pois o irtermediário não tem muito PANO nas MANGAS e o Ricardo desconfiou DE ONDE SERIA O DINHEIRO. O intermediário é profssor e nunca ganhou na MEGA e nem herdeou de familiares.

  2. OLHANDO OS COMENTÁRIOS OBSERVO QUE TODOS SÃO DE PESSOAS QUE Ñ TEM CORAGEM DE TRABALHAR. E VIVER DE FORMA INDEPENDENTE POR ISSO FAZEM BAJULAÇÃO. AOS OUTROS PRE CANDIDATOS E AO ATUAL PREFEITO, ACHO ISSO UMA FALTA DE CONHECIMENTO DAS ALIANÇAS QUE PODEM ACONTECER EM 2016. SÓ UM SIMPLES ENCONTRO ENTRE BINÉ FIGUEIREDO E RICARDO ARCHER JÁ MOSTRA O QUANTO FEZ UNS E OUTROS SE ABALAREM PORQUE BINÉ DEU A CAMILO FIGUEIREDO ANO PASSADO 10 MIL VOTOS, E OLHE QUE CAMILO JÁ TAVA BEM DESGASTADO POLITICAMENTE EM CODÓ E RICARDO ARCHER DEU PRA RICARDINHO SEM APOIO DE GRANDES LIDERANÇA 15 MIL VOTOS NA PRIMEIRA FEZ QUE COLOCO SEU FILHO PRA DISPUTAR AS ELEIÇÕES E ANO PASSADO COM O APOIO DO PREFEITO ZITO ROLIM FOI PRA 18 MIL ENTÃO ISSO PRA VCS NÃO MOSTRA FORÇA OU VCS SÓ SABEM PUXAR SACO MESMO É UMA PENA UMA CIDADE COMO CODÓ TEU PESSOAS COM PENSAMENTOS COMO O DE VCS TÃO VAZIO

    1. Ananias, vejo que seu conhecimento político é minusculo, vc já viu ou ouviu falar em coligação partidária ? Pois bem quando os partidos fazer uma coligação partidária não deixa de ser um “GRUPO” é uma aliança dos quais eles tem os mesmos interesses. Quando me referir sobre Archer e Rolim obviamente naquele momento o PMDB era importantíssimo pro Sr. Zito Rolim porque o mesmo precisava de tempo de TV na Propagando eleitoral para mostrar os feitos de sua gestão.

  3. Companheiro ” Raimundo” eu não costumo responder aos comentários desse Blog até mesmo quando alguns ofendem minha integridade.Mas quero que o senhor saiba que não fiz uma postagem para “bajular” ninguém e sim uma postagem profissional. Biné e Ricardo são duas lideranças nesta cidade querendo ou não. E a respeito de você dizer que quem é a liderança é Zito isso é fato e todos sabem disso, é lógico que qualquer político de Codó quer o apoio do prefeito Zito Então companheiro não seja insano e entender as coisas assim que como você quer entender. Nosso Blog hoje tem a aceitação das pessoas justamente por conta da seriedade nas minhas postagens e sempre continuarei assim. Eu não seria insano em deixar de entender que o prefeito Zito não é uma liderança, mas também não posso deixar de reconhecer os valores dos outros apenas porque trabalho na tv do prefeito.

  4. Está equivocado mais uma vez senhor Blogueiro, Ricardo Archer não pesa lá essas coisas na balança não e não sabe fazer política tanto assim como o Sr. De Sá fala Veja Ricardinho está a duas campanhas tentando se eleger Dep.Federal e nada. outro ponto que quero lhe informar é ZITO nas eleições de 2012 já estava a frente dos demais candidatos independente de Archer ou não, na verdade Zito fez uma aliança com Archer por causa que ele tinha o PMDB nas mãos e ZITO precisa de um bom tempo de TV na propagando partidária para mostrar os feitos de sua GESTÃO. Biné Figueiredo já teve seus 15 mil votos sem sair de casa veja o resultados das urnas de Camilo em 2014. DE SÁ está totalmente por fora das atuais pesquisas de intenção de votos. Biné perdeu o PDT Ricardo o PMDB e agora eles estão ambos sem partidos de expressão sem mandatos e pouquíssimos votos. HOJE QUEM PESA NA BALANÇA CHAMA-SE ZITO ROLIM.

  5. São f…s… por causa de diversas condenações, entre elas mal uso e desvio de dinheiro público, e por consequência, a não prestação dessas contas. Por isso não podem ser candidatos. Fala-Grossa dos Zóio Azul se especializou em chantagens políticas pra obter vantagens, basta ver que ele esculhambava Zito há 15 dias da eleição, e depois acabou botando seu filho como vice. Era o que ele queria. Seu Bina tá mesma situação de querer barganhar com essa “aliança” pra ver se ganha alguma vantagem mais na frente. Abraço de afogados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *