PACHECO FILHO DEIXA FC TV E COMEÇA FAZER SUCESSO EM COROATÁ

1238333_474658645964745_422554382_n

Apresentador Pacheco Filho

 

Depois de ter agradado a muita gente na tela da FC TV de Codó, o apresentador Pacheco Filho já está apresentando um programa na TV DIFUSORA em Coroatá. O noticiário vai ao ar ao meio dia, de segunda a sexta-feira e tem uma linha editorial diferente da que era feita por Pacheco em Codó. Em Coroatá a linha do programa apresentado por Pacheco será voltada exclusivamente para o povo, mostrando matérias de interesse social, quadros para ajudar os mais necessitados. Mesmo a TV DIFUSORA sendo aliada ao grupo de Ricardo Murad o trabalho não será voltado somente para o governo municipal, como acontece em muitos outros municípios do Maranhão.

PARCERIA DE PACHECO COM FÁBIO FRAZÃO.

A TV DIFUSORA de Coroatá é administrada pelo jovem Coroataense Fábio Frazão, que trabalhou por bastante tempo no sistema cidade de comunicação de Ricardo Murad, atual Secretário de Saúde do Estado. Fábio conhece como ninguém as formas de como ter sucesso em um programa de TV. Ao lado de Pacheco, ele pretende ter uma das maiores audiências na cidade. O “programa do Pacheco” será uma das grandes novidades dos últimos tempos na TV Coroataense e vai bater de frente com os programas de televisão que já existem na cidade como o BALANÇA CIDADE, da Record, apresentado Por Junior Buhatem, que também é vereador na cidade pelo PMBD, e CANAL ABERTO, apresentado por Marcílio Gonçalves ex-assessor de comunicação de Luis da Amovelar. Portanto, Coroatá está bem servida de programas de TV, e o “Programa do Pacheco” não veio para somar, mas sim para fazer diferença.

PORQUE DEIXOU A FC TV?

A saída de Pacheco do sistema de comunicação de FC OLIVEIRA foi simplesmente para cuidar de seus projetos na cidade de Coroatá e não por questões adversas. O apresentador inclusive agradeceu ao empresário Francisco Nagib pela oportunidade de ter mostrando seu trabalho em Codó. O blogdodesa deseja sucesso e muita audiência nesse novo projeto do apresentador Pacheco Filho, que diga-se passagem é amigo pessoal deste blogueiro de longas datas.

 

Um comentário em: “PACHECO FILHO DEIXA FC TV E COMEÇA FAZER SUCESSO EM COROATÁ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *