PADRE CODOENSE REALIZA CIRURGIA E PASSA BEM

13501905_1070232769721717_3464486480012388499_n

Pe. Cordeiro

Padre Cordeiro, pároco de Presidente Vargas, se submeteu a uma intervenção cirúrgica nesta terça-feira (21) e passa bem. De acordo com Conceição, irmã do vigário, Cordeiro vinha se queixando ultimamente de fortes dores de cabeça e não sabia a causa.

Ao submeter-se a exames no Hospital São Domingos, constatou-se que o padre tinha aneurisma cerebral e precisava urgente de fazer uma cirurgia. Às 11h da manhã desta terça-feira, Cordeiro entrou no Centro Cirúrgico e depois de cinco horas de procedimentos médicos, foi transferido para uma UTI, onde segundo o ultimo boletim médico que foi entregue a família, ele passa bem.

Para felicidade de familiares e amigos, tudo correu dentro da normalidade esperada e a cirurgia foi um sucesso. Agora é só aguardar a recuperação, que esperamos ser a mais breve possível.

Enquanto estiver se recuperando, os padres de Vargem Grande e de Itapecuru irão se alternar em substituição ao  estimado Cordeiro, conforme  informou padre Antônio Carlos pároco de Vargem Grande.

Fonte: Blog do Zé de Fátima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *