PAIS ENCONTRAM FILHA DE 8 ANOS ENFORCADA E ESTUPRADA EM MATAGAL

morte_menina

Imagem do local

A  Delegacia de Homicídios de São Luis investiga um crime bárbaro contra uma criança de 8 anos, no povoado Alto do Bonito, Maracanã, na manhã deste domingo (8). Ela foi encontrada dentro de um buraco, em um matagal coberto de folhas.

A menina estava nua, com sinais de estupro e enforcamento e com a boca sangrando. O corpo foi encontrado há mais ou menos 50 metros da casa onde morava os pais dela. A garotinha morava com uma avó na Cidade Operária e tinha ido passar o fim de semana com os pais.

A criança estaria em casa sozinha com outras e os pais teriam ido a uma festa, próximo de lá. Quando o casal voltou durante a madrugada, a menina já não estava em casa. Os pais a procuraram mas só a encontraram pela manhã.

De acordo com o delegado de homicídios, Jeffrey Furtado, o autor do crime é alguém próximo. Segundo ele, o suspeito tem acesso à casa. No quintal da casa foi encontrada uma lâmpada solta, de um local que nunca fica sem iluminação. Para o delegado, esta lâmpada foi apagada propositalmente. A porta dos fundos da casa estava somente encostada.

Testemunhas estão sendo ouvidas e materiais colhidos pela perícia.

O velório da menina está sendo realizado no templo da Assembleia de Deus, no Maracanã.

Fonte Luis Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *