PÂNICO EM PRESIDENTE DUTRA: QUARTO ASSASSINATO É REGISTRADO EM MENOS DE UMA SEMANA

tiro-com-balas

Imagem meramente ilustrativa

Mais um assassinato foi registrado na cidade de Presidente Dutra – MA, onde elevou para 04 o numero de mortes violentas na cidade em menos de uma semana.
Na madrugada dessa quinta – feira (04/06) foi registrada mais uma morte que aconteceu por volta das 02h00min no Bairro Angelim. De acordo com informações, a vitima foi um adolescente que foi morto com vários disparos de arma de fogo.
OUTROS CASOS.
O primeiro caso aconteceu no ultima sábado (30/05), por volta das 15h00min, onde um jovem de aproximadamente 16 anos, foi morto quando pilotava uma motocicleta no Bairro Lagoa Grande, Zona rural de Presidente Dutra.
O segundo caso foi registrado no domingo (31/05), menos de 24 horas do primeiro caso, onde dessa vez a vitima foi outro jovem menor de idade, quando na ocasião foi alvejado por 3 disparos. O crime aconteceu na Rua Presidente Médici no bairro Campo Dantas.
O terceiro caso a vitima foi um adolescente de aproximadamente 15 anos que foi alvejado por 5 tiros a queima roupa, um dos disparos atingiu a cabeça e os outros 4 no peito da vitima.
Até o momento não se tem informações sobre o paradeiro dos autores dos assassinatos e dos possíveis motivos que resultaram em tantas mortes em menos de uma semana. A população do município de Presidente Dutra vive assustadíssima diante de tantos crimes.

Fonte: Malagueta Notícias

3 comentários em: “PÂNICO EM PRESIDENTE DUTRA: QUARTO ASSASSINATO É REGISTRADO EM MENOS DE UMA SEMANA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *