PARCEIROS DO SELO UNICEF EM CODÓ SERÃO HOMENAGEADOS NO PRÓXIMO DIA 24

DSC_0463

Homenageados

Esta semana o Secretário Adjunto de Cultura e articulador do Selo UNICEF em Codó, Ribamar Costa, esteve reunido em gabinete com o prefeito Zito Rolim. No encontro ficaram acertados os últimos detalhes para a cerimônia de premiação das instituições parceiras do município no Selo UNICEF Município aprovado, título que a cidade de Codó busca pela quarta vez no ano de 2016.De acordo com o planejamento feito esta semana, o evento acontecerá no auditório multimídia do Centro de Artes e Esportes Unificados de Codó (CEUS), localizado em uma área de três mil metros quadrados, na COHAB (Conjunto Vereda), nocoração do Bairro São Francisco.

Na ocasiãoestarão presentes autoridades do município e do Estado, como a Coordenadora Estadual do Selo UNICEF, Eliana Almeida, a Secretária Executiva do Objetivo do Milênio ODM, Socorro Quinzeiro, o Articulado do Selo UNICEF em Codó, Ribamar Costa, e o Prefeito Zito Rolim, que será um dos homenageados. Também estarão presentes os representantes das cerca de trinta instituições parceiras do Selo UNICEF no município de Codó.

Agradecimentos e reconhecimento aos parceiros do Selo

Ribamar Costa explicou que será uma solenidade de reconhecimento e agradecimento as entidades que sempre estiveram ao lado do município para as conquistas do Selo UNICEF e que caminharão juntas em busca do quarto título no fim do ano de 2016. “Será uma solenidade de agradecimento aos nossos parceiros, que caminharam conosco durante o ano de 2015e nos deram toda força. É uma forma de agradecimento e reconhecimento a todos que nos apoiaram nas conquistas do Selo UNICEF Município aprovado e rumo ao próximo título este ano”.
Na oportunidade, os representantes de trinta entidades, entre empresas, associações, imprensa, veículos de comunicação e ONG’s receberão medalhas, placas honoríficas e certificados de reconhecimento. “São cerca de trinta parceiros que serão homenageados e receberão comendas da coordenação do UNICEF, pelas mãos Coordenadora Estadual do Selo UNICEF, Eliana Almeida. Quando for chamado o nome da empresa ou entidade, será mostrado no telão um pouco sobre a sua história e o seu perfil, e seus representantes receberão uma medalha, placa de honra e o certificado de reconhecimento”, finalizou Ribamar Costa.
Na tarde de premiação, também receberá homenagens e o certificado o prefeito de Codó, Zito Rolim, grande parceiro e apoiador das ações do UNICEF no município. O evento acontecerá no dia 24 de fevereiro, Centro de Artes e Esportes Unificados de Codó (CEUS), no Bairro São Francisco, a partir das 15:00h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.