PARCERIA QUE DEU CERTO: EX-ASSESSORA PROPINEIRA DE FLÁVIO DINO RECEBE APOIO DE WALDIR MARANHÃO, EM GRAJAÚ

Waldir-Maranhão-e-Simone-Limeira-e1471702438473
Deu certo

A ex-assessora especial do governo estadual, Simone Limeira, que é candidata a prefeita de Grajaú pelo PCdoB, conta agora com o apoio de Waldir Maranhão.

O atrapalhado e enrolado deputado federal, por meio de sua página no Facebook, declarou que estará apoiando Simone durante a campanha.

“Já em Grajaú, reafirmei meu apoio a candidata a Prefeitura do Município, Simone (PC do B) que terá como vice, Marinaldo (PTN). Em animada caminhada no bairro Vilinha, reencontrei amigos e vi o carinho da população com a amiga Simone.Estamos juntos, minha amiga!”, disse.

Em julho do ano passado, Simone Limeira se envolveu em um grande escândalo, que culminou na sua exoneração do governo Flávio Dino. Ela foi acusada de receber propina do líder indígena Uirauchene Alves Soares para liberar o pagamento do transporte escolar.

Recentemente, o Blog do Luis Pablo falou sobre a situação da ex-assessora que mesmo com forte suporte do governo do Estado não consegue deslanchar sua campanha e aparece derrotada em todos as pesquisas realizadas na cidade.(reveja aqui)

Com o novo apoio declarado, resta saber se a situação da candidata mudará ou afundará de vez sua campanha.

Fonte: Luis Pablo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *