PARTIDOS COMEÇAM A SE PREPARAR PARA FORMAR UM GRANDE “GRUPÃO” PARA TENTAR DERROTAR TEREZA MURAD EM COROATÁ

12376019_925330150879017_7107783457650480140_n

Reunião de partidos

No sábado, dia 12/12/15, no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Coroatá aconteceu uma reunião com a presença dos presidentes dos partidos do (PDT )- professor Odair José, ( PSB )-Cici Almeida, ( PHS )- Raimundo Lago, ( PP )- professor Wander, ( PRB )-Erinaldo Rodrigues, ( PTC )-Tonza e ( PPS )- Portela, que não pôde comparecer, durante o encontro.
Na reunião o professor Odair José, pré-candidato a prefeito de Coroatá, fez uma grande explanação sobre o trabalho realizado até agora pelos partidos no processo de conscientização popular durante os pequenos encontros que resultam em reuniões aproveitáveis e muito bem produtivas.
Os representantes de partidos querem lançar um pré-candidato a prefeito, mas querem primeiro fazer uma pesquisa de com diversos nomes da oposição para saber quem está melhor na opinião do povo. Sendo assim, nomes como o de Odair José, Ciba, Ten. Coronel Alexandre, Domingos Alberto, estão entre os que devem ser colocados nesta pesquisa que será feita nos primeiros meses do ano que vem.
Na reunião, os representantes de partidos falaram sobre a insatisfação de boa parte do povo de Coroatá, mas precisamente os que fazem oposição a prefeita Tereza Murad. A ideia do grupo de oposição é formar um grande grupo e derrotar a atual prefeita na cidade de Coroatá, coisa que pelo visto está difícil, já que a maioria esmagadora da população tem aprovado a gestão da atual prefeita. Afinal de contas o grupo Murad ainda é o grupo Murad, querendo ou não, o grupo liderado por Flávio Dino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *