FRANCISCO NAGIB PRETENDE FAZER CONFERÊNCIA HISTÓRICA DO PDT EM CODÓ NO PRÓXIMO DIA 28

nagib
Lideranças do PDT com Francisco Nagib

Recentemente o pré-candidato a prefeito de Codó Pedro Belo fez a Conferência Municipal do PC do B e, diga- se passagem, foi um evento político para ninguém botar defeito. Aliás, os que torcem contra Belo certamente não viram nada de interessante naquele dia, mas em política é assim, algumas pessoas quando estão de um lado ficam cegas e acabam deixando de ver algumas coisas, e por outro lado olham aquilo que não existe.

COM A ESPERANÇA DE SER MAIOR

No próximo sábado, dia 28-11, acontecerá em Codó a conferência do PDT, do jovem pré-candidato a prefeito de Codó Francisco Nagib. A expectativa é que a conferência do partido seja bem maior do que a conferência de seu opositor político Pedro Belo. Para isto, a assessoria de Francisco Nagib está se movimentando e convidando a todos: A TV e Rádio do jovem empresário não falam em outra coisa durante sua programação, e não é para menos. Com toda essa divulgação é uma questão de honra que este evento seja bem maior do que a conferencia do PC do B de Pedro Belo. Confesso aos senhores que na conferência de Pedro Belo eu não estive presente, apesar de ser amigo pessoal de Belo, pois estava em viagem a Teresina, onde tenho estado aos finais de semana. Mas na conferência do jovem Nagib, ao qual também tenho grande admiração, estarei lá para acompanhar os pronunciamentos e no decorrer da semana fazer as postagens devidas aqui no Blog do de Sá.

5 Responses

  1. Tenho certeza que o ” povo ‘ que estará na Conferencia do PDT vai pensar que é do Biné,pois AINDA na cabeça do povo que o 12 é Biné.Biné é 12. 12 é Jackson.

  2. Têm uns pontos interessantes que vale ressaltar.
    1º Pedro Belo do PCdoB, não tem veículos de comunicações.
    2º Pedro Belo, Não tem um grupo “político grande” até o presente momento.
    3º Pedro Belo, Não tem o “CAPITALISMO” ao seu lado para financiar seus eventos.
    4º EM PLENA CRISE POLÍTICA NACIONAL, PEDRO BELO CONSEGUIU FAZER UMA GRANDIOSA FESTA POLÍTICA DEMOCRÁTICA E REUNIU PARA A UNIÃO ARTÍSTICA UMA MULTIDÃO DE PESSOAS PARA PRESTIGIAR ESSA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DO PCdoB

    Obs: Meu caro, Leandro de Sá, forte feliz em dizer que na política tem uns “cegos”, seu companheiro de blog o Francisco Oliveira, depois da conferência municipal do PCdoB, Coordenada pelo “bravo” Pedro Belo.

    Disse em seu próprio BLOG: ” APESAR DO ESPAÇO DA UNIÃO ARTÍSTICA SER PEQUENO, CONFERÊNCIA MUNICIPAL DO PCdoB EM CODÓ NÃO CORRESPONDEU AS EXPECTATIVAS”. AGORA O SEU PATRÃO F NAGIB, IRÁ USAR O MESMO ESPAÇO DA UNIÃO ARTÍSTICA. QUERO VER SE O FILHINHO DO CAPITALISTA COM TODA SUA ESTRUTURA DE TV, RÁDIO, BLOGS E CARRO DE SOM IRÁ CONSEGUIR SUPERAR O FEITO DE PEDRO BELO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades