PASTOR MAX VISITA E PRESTIGIA TORNEIO DE FUTEBOL NA COMUNIDADE ESPIRITO SANTO, ZONA RURAL DE CODÓ

max3

Visita de trabalho

Esta semana o vereador Pastor Max esteve visitando a zona rural de Codó. Mesmo no período de recesso parlamentar, o vereador continua realizando seu trabalho de visitas às comunidades para se atualizar sobre as demandas da população do campo. O edil esteve na localidade Espírito Santo, onde reafirmou o compromisso de trabalhar pelos moradores da região, que necessitam da atenção do poder público.

Estamos aqui para ratificar nosso compromisso, nossa atenção e trabalho para com as famílias dessa comunidade. Essas pessoas precisam de toda atenção do poder público. Nossa zona rural é muito extensa e faz parte de nosso trabalho ir até as localidades mais distantes”, colocou o vereador.

maxi

visita de trabalho

Na oportunidade o vereador Pastor Max prestigiou um torneio de futebol entre os times da região. A final foi disputada entre as equipes da Lagoa do Cazuza e Lagoa Grande. O título ficou com a equipe da Lagoa do Cazuza, o vice-campeonato para Lagoa Grande, o terceiro lugar para Cercadinho e o quarto lugar para Alagadiço Grande.

Para o parlamentar,  estar presente nas comunidades é mais do que necessário para que os codoenses que moram distante das estruturas da cidade sintam-se representados e saibam que tem alguém falando e lutando por cada um deles. “Aqui realizamos todos os tipos de ação e hoje proporcionamos um momento de lazer e recreação, principalmente para os jovens ocuparem os espaços ociosos através do esporte que tanto amam”.

Pastor Max ainda afirmou que outras necessidades relatadas pelos moradores serão levadas até o prefeito, para que olhe com carinho a todas as demandas e atenda a todo este povo como estradas, escolas, abastecimento e outras necessidades.

Ascom

 

 

 

Um comentário em: “PASTOR MAX VISITA E PRESTIGIA TORNEIO DE FUTEBOL NA COMUNIDADE ESPIRITO SANTO, ZONA RURAL DE CODÓ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *