PAULINO NEVES: HOMEM MORRE EM TROCA DE TIROS COM POLICIAIS E POPULAÇÃO SE REVOLTA.

 

quadriciclo3006Durante o início da noite de sábado (29/06), uma equipe de policiais da cidade de Paulino Neves realizava uma barreira policial pela cidade, quando foram surpreendidos por uma pessoa que dirigia um quadriciclo e furou a barreira, passando pelos policiais.

Em seguida, um dos policiais que estava no local saiu em perseguição ao condutor do quadriciclo. Após uma discussão entre o cabo e o rapaz, o clima ficou tenso e o policial disparou um tiro contra a vítima que, depois de alguns minutos, acabou morrendo. Ele ainda foi levado para o Hospital de Paulino Neves, mas não resistiu aos tiros no peito. De acordo com informações, Paulo morava na cidade de Barreirinhas.

.QUADRICICLO

A situação revoltou toda a população de Paulino Neves, levando anônimos a tocarem fogo em vários quadriciclos da Polícia Militar e, ainda, invadiram a delegacia da cidade, queimando objetos e documentos. De acordo com informações, durante o tumulto, os policiais precisaram fugir da cidade, mas o reforço de policiais já chegou até lá. Até agora, quatro pessoas que participaram da confusão já foram presas, outras 6 já foram identificadas.

fonte malagueta noticias.

 

Um comentário em: “PAULINO NEVES: HOMEM MORRE EM TROCA DE TIROS COM POLICIAIS E POPULAÇÃO SE REVOLTA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *