PDT DE FRANCISCO NAGIB GANHA IMPORTANTES ALIADOS E MOSTRA CADA VEZ MAIS FORÇA EM NÍVEL ESTADUAL E FEDERAL

IMG-20151207-WA0018

Nagib e Ciro

Neste domingo, o jovem empresário e pré-candidato a prefeito de Codó, Francisco Nagib participou de confraternização de final de ano do Partido Democrático Trabalhista, que aconteceuna casa de eventos Top 3, no bairro do Turu, em São Luís. Além de Francisco Nagib, presidente do PDT no município de Codó, estavam prestigiando o evento o presidente nacional do partido e ex-ministro do Trabalho, Carlos Lupi, o ex-ministro Ciro Gomes, o ministro das Comunicações, André Figueiredo, o presidente estadual do PDT, o deputado Weverton Rocha, além de jovens prefeitos maranhenses.
“É uma honra muito grande estar nesta confraternização ao lado de grandes políticos de nosso Estado e do Brasil. É um momento especial poder estar ao lado do ex-ministro Ciro Gomes, conterrâneo de meu pai, Francisco Oliveira, e um dos maiores políticos de nosso tempo. Um homem com uma densa e extensa carreira política, uma vida devotada a trabalhar pelas pessoas e quer será candidato a presidente pelo PDT em 2018. O evento mostra a grande força e tradição do PDT no Maranhão e em nosso país”, comentou Francisco Nagib.

PDT ganha importantes aliados

IMG-20151207-WA0019

Nagib e Lupi

Na ocasião, também foi realizada a filiação do deputado estadualGlalbertCutrim, que declarou estar muito satisfeito com sua ida para a legenda. Com a filiação do deputado, o PDT ganha volume e fortifica sua bancada no Parlamento Estadual, passando a ter cinco deputados – Fábio Macedo, Rafael Leitoa, Valéria Macedo e Humberto Coutinho (este último, presidente da AL). Em setembro a sigla recebeu filiações de dezenas de prefeitos e prefeitas, dentre eles Edivaldo Holanda Júnior (São Luís) e Gil Cutrim – prefeito de São José de Ribamar e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM).

IMG-20151207-WA0016

Autoridades

Para Francisco Nagib, o grande número de bons políticos que estão chegando ao PDT irá trazer muita força para a legenda, tanto nas eleições de 2016, quanto as de 2018. “O PDT é um partido que possui um grande projeto político para o Maranhão e para o Brasil, por isso amplia suas bases e está recebendo reforços importantes em todo território nacional. A vinda do deputado Cutrim fortifica ainda mais a bancada do partido no parlamento estadual, que passará a ter cinco deputados, além de muitos jovens prefeitos do Maranhão e do Brasil que estão aderindo e este grande projeto político”, concluiu Nagib.

Ascom

2 comentários em: “PDT DE FRANCISCO NAGIB GANHA IMPORTANTES ALIADOS E MOSTRA CADA VEZ MAIS FORÇA EM NÍVEL ESTADUAL E FEDERAL

  1. É DESSA MANEIRA QUE OS MILHÕES VÃO SUMINDO. O PREFEITO PRECISAVA DE CAIXA, TINHA E AINDA TEM COMPROMISSOS EM SÃO LUIS. ENQUANTO ISSO, TEM ESCOLAS REFORMADA CAINDO O TETO.

    Três por um – A Prefeitura de Codó firmou três contratos com a mesma empresa, a M Silva Martins Eireli – ME, para fornecer peças e pneus referentes a itens remanescentes de quebra de contratos. O combo saiu por R$ 574.599,00 (quinhentos e setenta e quatro mil, quinhentos e noventa e nove reais). Os documentos foram assinados em 30 de setembro de 2015, valendo até 31 de dezembro de 2015.

    O MPE, O QUE VAI FAZER??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *