PDT DO SENADOR WEVERTON ROCHA “LARGA O PAU NA MOLEIRA” DE NAGIB

“Para bom entendedor, meia palavra basta”, tal qual “um pingo para quem sabe lê é letra. Pois bem, minha gente, o prefeito de de Codó, Francisco Nagib, ou mentiu demais para sua gente que estava bem em pesquisas, ou o seu partido PDT foi muito cruel com ele. Todos sabem que o prefeito Nagib fez inúmeras pesquisas e colocou vários blogs de seus asseclas para disseminar mentiras que ele estava bem em pesquisas na cidade de Codó. Blogs inclusive da capital que pagam de ser os donos da verdade. Mas a verdade deles só interessa mesmo quando o Real (R$) aparece.
NAGIB E AS PESQUISAS?
Pelo que foi divulgado pelo prefeito Nagib em suas pesquisas, ele era o prefeito do povo de Codó, seria reeleito facilmente pelo trabalho que vinha fazendo, ou seja, ele era o único em quem o povo de Codó acreditava. Porém, Nagib esqueceu que suas redes sociais, sua rádio, sua emissora de TV e seus defensores não conseguiram mudar a cabeça do povo.
NAGIB MENTIU?
Pelo que foi divulgado por ele, sim. Nada disso seria verdade, caso fosse o PDT comandado inclusive por ele em Codó não teria dado um PAU EM SUA MOLEIRA. Mas como na política tudo é
conveniência, o senador Werverton Rocha mostrou que de política Nagib entende muito pouco e o colocou em seu devido lugar.
PROJETOS FUTUROS?
Bom, caros leitores do BLOG DO DE SÁ, alguém acredita nessa lábia de projetos futuros? Mas como assim? Se alguém está fazendo um bom governo por que não concorrer à reeleição ? Menos, minha gente, bem menos Nagib e Senador Weverton Rocha se acalmem, o povo de Codó não é tão bobo assim. Weverton Rocha tem lá suas mágoas de Nagib, o próprio prefeito teria comentando que teria emprestado dinheiro para a campanha do senador em 2018 e ele ao saber disso não teria gostado disso.

2 Responses

  1. Sr. Raimundo da Cruz, o seu desejo é maioria entre a população codoense.

    O MPMA já está em ação, abrindo diversos processos investigatórios contra a administração do Prefeito Nagib, como a falta de fármacos do “kit de intubação” no HGM e UPA, a recuperação da estrada vicinal entre Lagoa dos Lemes e Cajazeiras, o asfaltamento da rua do FC Show, etc…

    Tudo é uma questão de tempo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *