PÉ DE QUEIJO SERÁ O NOVO APRESENTADOR DO FALA CODÓ DA FC TV

foto6

Cícero de Sousa diretor da FC TV e Edmilson Filho

Chegou a redação do blogdodesa que a partir da primeira semana de setembro Edmilson Filho, mais conhecido como “ pé de Queijo”, estará assumindo a apresentação do programa “FALA CODÓ” da FC TV, de propriedade do empresário Francisco Carlos de Oliveira. A contratação do apresentador teria sido acertada a peso de ouro e foi realizada em função da saída do apresentador da TV PALMEIRA DO NORTE (BAND). Pé de Queijo não está mais apresentado na emissora dos Araújos o famoso CODÓ ACONTECE, programa que já lhe rendeu muitas glórias, hoje fora do ar.

MUDANÇA DE EMISSORA E DE ESTILO.

De acordo com fontes vindas do sistema FC OLIVEIRA DE COMUNICAÇÃO, Edmilson Filho fará um programa bem diferenciado para agradar ao público. Novas vinhetas serão criadas, novos quadros, novo cenário, e um novo jeito de fazer televisão.O blogdodesa deseja boa sorte ao nobre companheiro Edmilson Filho pela nova fase na carreira.

 

2 comentários em: “PÉ DE QUEIJO SERÁ O NOVO APRESENTADOR DO FALA CODÓ DA FC TV

  1. Venho por meio desta nota informar o caro redator do distinto programa, que as informações concernentes a minha pessoa que forma veiculadas no dia de hoje 26/06/2017, neste programa policial, estão distorcidas e erradas, e peço que o redator – chefe do mesmo venha a se retratar, pois as informações veiculadas hoje prejudicaram de forma gigantesca a minha imagem diante da sociedade Codoense.
    Não sou assaltante, não participei de assalto, e entrarei com um processo contra os responsáveis pela divulgação errada e maliciosa de minha imagem em qualquer mídia, processo de danos morais,calunia, difamação e uso ilegal da imagem!

    Calúnia

    A calúnia é acusar alguém publicamente de um crime. É o artigo 138 do Código Penal Brasileiro, e prevê reclusão de 6 meses a 2 anos, além do pagamento de multa. Se o crime for comprovado, não existe condenação.

    Difamação

    A difamação, artigo 139, é o ato de desonrar alguém espalhando informações inverídicas. A pena é de 3 meses a 1 ano de prisão, com multa. E mesmo se a informação for verdadeira, a pessoa que sofreu a difamação ainda pode processar o outro.

    Sem mais para o momento e acreditando na seriedade dos distintos profissionais que compõe, esta grande representante da mídia codoense que é a FC TV!

    Aguardo retorno do responsável pela dita matéria.

    Obrigado.

  2. Esse pessoal desse grupo empresarial tem algo de muito parecido com o grupo da REDE RECORD: Acham que o simples fato de terem muito dinheiro, podem tudo, enquanto o que se tem visto ao longo dos tempos é uma série de objetivos fracassados.
    É uma Fundação (FC) que só vingou durante a campanha do filho do titular do grupo (Fracisco Nagib); Foi uma campanha de combate ao CRACK que não serviu pra nada, inclusive teve vida curta; É um tal de PORTAL FC que nunca deu certo; Criaram e acabaram o mito Veridiano Sousa; Demitiram (por telefeone), agora a pouco tempo, uma funcionária (Helen) que muito serviu na divulgação dos produtos da empresa; Ressuscitaram um “profissional” da comunicação, que de tão confiável já passou por todos os grupos políticos de Codó.
    Depois desse resumo, eu, no lugar do Pé-de-Queijo, deixaria minha barba de molho, pois essa galera tem uma capacidade de fazer o que não dar certo que é uma beleza!!!!!
    DAÍ A COMPARAÇÃO COM A REDE RECORD, QUE LANÇA TODA SEMANA UMA NOVIDADE, MAS QUE NUNCA DECOLA NA OPINIÃO DOS BRASILEIROS. MESMO TENDO MUITO DINHEIRO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *