PEDRO BELO DESTACA O TRABALHO DA PM E DO PROCON E PARABENIZA OS GOVERNOS ESTADUAL E MUNICIPAL PELO COMBATE AO AEDES AEGYPTI

creditofundiario

Pedro Belo

Foi realizada na noite desta segunda-feira (21) mais uma sessão da câmara municipal de Codó, diversos requerimentos e indicações de interesse da sociedade codoense foram debatidos e aprovados pelos vereadores da casa.

Pedro Belo que é tido como um dos parlamentares mais atuantes da atual legislatura usou seu tempo de pronunciamento na tribuna para levar ao conhecimento dos presentes na plenária da câmara e dos ouvintes da rádio Mirante AM, temas de grande importância para a comunidade codoense, um destes assuntos foi o trabalho desenvolvido pela Policia Militar do estado do Maranhão dentro de Codó, que segundo Pedro Belo tem sido satisfatório.

“Quero parabenizar o Major Hudson, que tem feito um bom trabalho a frente da Policia Militar, e parabenizar todos os policiais que tem feito um belíssimo trabalho no município de Codó, muita gente não sabe, mais Codó é hoje um dos municípios do Maranhão que proporcionalmente tem o menor numero de policiais por habitantes, eles tem essa dificuldade, mais graças a Deus pelo trabalho muito contundente dos policias e o empenho dele (Major Hudson) tem feito um bom trabalho em comparação a outras cidades do tamanho de Codó. Então meus parabéns a Policia Militar pelo trabalho que essa instituição tem feito”, disse o edil.

Trabalho do PROCON

O vereador destacou também do excelente trabalho que o Procon-MA tem feito no município de Codó, e lembrou das varias vezes que os bancos da cidade foram atuados pelos agentes de fiscalização da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor no Maranhão.

“Eu queria aqui parabenizar o Procon-MA em nome do Dr. Tomé e da Dra. Juliana, pelo grande trabalho que tem feito no município de Codó, apesar das instituições não respeitar o consumidor codoense, mais tem custado caro pra eles, principalmente os bancos de nosso município, mais o Procon-MA tem sido pontual e taxativo, pois tem buscado todos os dias fiscalizar e multar esses bancos, todos eles já foram multados por não cumprirem a legislação vigente, inclusive lei que foi criada por essa casa que regulamenta o tempo de atendimento nos bancos. Por isso quero aqui parabenizar muito o trabalho que o Procon-MA tem feito no município de Codó”, afirmou o parlamentar.

Combate ao Mosquito Aedes aegypti

Outro assunto de grande importância que foi falado por Pedro Belo na tribuna da câmara foi sobre as ações do governo municipal de Codó e governo do estado do Maranhão de combate ao mosquito Aedes aegypti no município codoense.

“Eu participei de uma reunião hoje para tratar da questão do combate ao mosquito Aedes aegypti, graças a Deus o município de Codó esta dentro da media estabelecida pelo ministério da saúde, onde é de 0,4 de infestação, é muito baixo esses números apresentados por Codó. Por isso quero parabenizar a prefeitura municipal de Codó e o governo do estado do Maranhão por ter feito esse monitoramento todo dia e não ter deixado que a proliferação desse mosquito aconteça em Codó e que acometa doenças nas pessoas”, destacou Pedro Belo.

ASCOM / Por Marco Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.