PEGADOR DE MULHER CASADA É MORTO A PAULADAS, TEM PÊNIS E TESTÍCULOS ARRANCADOS NA CIDADE DE GRAJAÚ

pegador-de-mulher-casada
Acusado de cometer o crime

Luís Carlos Costa de Araújo conhecido como cambota foi morto em Grajaú  Maranhão. Um dos suspeitos de ter cometido o crime já se encontra preso na delegacia da cidade.

Durante depoimento, o acusado disse ter feito isso com ele pelo fato dele se relacionar com mulheres casadas e temia que “cambota” pudesse atacar sua esposa.

Segundo o acusado ele teria matado “Cambota” com uma mão de pilão enquanto a vitima dormia, cerca de três pancadas na cabeça teria ceifado a vida de Luís Carlos vulgo “Cambota”. Ele disse ainda que depois do crime correu na casa de João Peba na madrugada acordando o mesmo, dando a noticia do assassinato e perguntando onde tinha sabão para lavar as mãos sujas do sangue de “Cambota”. João Peba disse não saber e logo em seguida “Macumba voltou para a fazenda e, teria pegado o corpo de Luís Carlos e colocado no carro de mão e levado ate à ponte do Rio Santana, no local antes de jogar o corpo da vítima no Rio, ele teria pegado um saco e com um facão cortado a bermuda de “Cambota” e segurando em seu pênis e, logo depois cortado os testículos com o pênis junto, ou seja; emasculou a vitima, após o ato ele confessou ter colocado os órgãos genitais do homem no saco e amarrado na cintura do mesmo e, só depois jogado o corpo nas águas.

Logo em seguida voltou para casa, até o momento em que foi descoberto, e agora se encontra preso à disposição da justiça. Na cidade de Grajaú cerca de 100% dos crimes de homicídios foram elucidados pela policia civil em 2017.

Fonte: Zaidan de Sousa

 

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades