PEGOU MAL: VEJA A “ATENÇÃO ESPECIAL” DE UM VEREADOR CODOENSE DURANTE SESSÃO REMOTA

O parlamentar codoense eleito nas últimas eleições com 287 votos, José Mendes  (PSD), que é líder do governo na Câmara, protagonizou um papelão na sessão remota dessa última terça-feira (23). Enquanto um outro parlamentar discursava, o vereador líder do governo aproveitava para matar sua fome e não dava atenção nenhuma ao discurso do colega. O parlamentar parecia insaciável e desesperado pelo prato que devorava. A postagem é apenas para mostrar ao codoense o quanto estamos bem representados pelos nossos amados vereadores e também que eles dão uma atenção ‘”DANADA” ao que é discutido pelos seus pares. Certamente, o vereador estava “DESPROVIDO” de qualquer atenção, afinal a maior delas era no seu tão delicioso prato de comida que devorava com tanta ânsia.

                                                                ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO: 

One Response

  1. Enquanto isso…

    CMC gastará R$ 138 mil com manutenção de ar-condicionado

    Na data de 26/02/2021, foi firmado o contrato nº 01.26.02 / 2021-CMC entre a Câmara Municipal de Codó – MA e a empresa A DA CRUZ SOUSA, inscrita no CNPJ sob o nº 36.150.510/0001-92. A empresa contratada está situada na Av. Santos Dumont, nº 3464, Bairro São Sebastião, no munícipio de Codó – MA.

    O contrato teve como objetivo a contratação de empresa especializada na manutenção preventiva e corretiva de ar-condicionado de interesse da CMC.

    Sua duração será de 10 (dez) meses, e custará aos cofres públicos o valor total de R$ 138.890,08 (Centro e trinta e oito mil oitocentos e noventa reais e oito centavos).

    * Informações coletadas no site do TCE – MA

    https://blogdoleonardoalves.com.br/camara-municipal-de-codo-gastara-r-138-mil-com-manutencao-de-ar-condicionado/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *