Perdido e sem rumo, prefeito de Santa Filomena faz mais uma licitação duvidosa.

O atual prefeito de Santa Filomena do Maranhão, Salomão Barbosa, parece que perdeu a noção da administração pública de seu município. Assessorado pelo filho Isanio, que é o manda chuva e secretário de administração e finanças na gestão do pai, Salomão Barbosa tem tido dificuldade para manter uma gestão no caminho certo.

A empresa LUENYS BRAZ COSTA MENEZES EIRELI, cujo o nome fantasia é L.B.C.M SERVIÇOS E MATERIAS DE CONSTRUÇÃO e fica localizada na cidade de Governador Eugênio Barros, foi a vencedora de mais um processo duvidoso no município. A empresa ganhou uma licitação de R$  485.100 (QUATROCENTOS E OITENTA E CINCO MIL  CEM REAIS) para transporte escolar no município de Santa Filomena. O BLOG DO DE SÁ tomou conhecimento que a empresa não oferece estrutura para fazer tal serviço e não tem um ônibus sequer trabalhando na cidade de Santa Filomena.

 FALTA TRANSPORTE ESCOLAR.

Pais de alunos na cidade de Santa Filomena reclamam da falta de transporte escolar no município, mesmo diante de licitações duvidosas feitas pela prefeitura para contratar ônibus. O blog deixa o espaço aberto caso os citados nesta matéria queiram se pronunciar.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *